in

Não sente cheiro e nem gosto: Rodrigo Mussi pega sol pela 1ª vez e fala sobre sequelas do grave acidente

O ex-BBB conversou com os fãs e falou das sequelas que ainda lida após o grave acidente.

Reprodução Purepeople

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, sobreviveu a um grave acidente que quase tirou sua vida. Recentemente, ele concedeu uma entrevista ao programa Fantástico na Rede Globo para falar sobre o tratamento e o processo de recuperação. Recuperando a vida aos poucos, o ex-BBB compartilhou um momento especial com os fãs.

Publicidade

O influenciador fez um passeio neste último sábado e fez questão de compartilhar com os fãs. Através do seu Stories no Instagram, Rodrigo revelou que foi a primeira vez que saiu na rua depois do grave acidente que sofreu há dois meses. O ex-BBB ficou internado em São Paulo durante um mês. “Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso”, disse o rapaz que retomou a agenda de compromissos recentemente.

Inclusive, ele falou sobre as sequelas que precisa enfrentar por causa do acidente. Rodrigo Mussi contou que não tem sentido cheiro e nem gosto de nada até o momento. O gerente comercial relatou as dificuldades que tem enfrentado ao retornar as redes sociais. Em um desabafo, ele explicou que o processo de recuperação não tem sido nada fácil.

Publicidade

Primeira aparição após acidente foi no Fantástico

Rodrigo Mussi falou sobre a tragédia que quase tirou sua vida durante uma entrevista ao Fantástico da Rede Globo. Ele abriu o coração em sua primeira aparição em uma entrevista com o repórter Maurício Ferraz. No bate-papo, o ex-BBB falou sobre o acidente e sobre a recuperação que está progredindo bem.

Publicidade

Ele chegou a perder 26 quilos durante os dias de internação no hospital, mas já havia conseguido recuperar 20. Com um passado sofrido e várias lutas dramáticas ao longo da vida, o famoso disse que chegou a se questionar sobre a adversidade e frisou ter ficado impactado ao saber que tinha sofrido um acidente.

Publicidade

No acidente, o gerente comercial sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, fraturas pelo corpo e teve que ser submetido a três procedimentos cirúrgicos. A recuperação do influenciador é considerada um verdadeiro milagre.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.