in

Pantanal: após Tenório perder o filho de forma trágica, Velho do Rio levará a culpa e será caçado por peões

O filho do grileiro será engolido por uma sucuri; tragédia deixará o vilão devastado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório sofrerá grande perda no fim da trama de Bruno Luperi. O grileiro perderá o seu filho caçula, Roberto, que será engolido por uma sucuri. O jovem desaparecerá e deixará a família aflita. Após momentos de angústia, a família do fazendeiro ficará sabendo o que aconteceu com o rapaz.

Publicidade

A segunda família de Tenório se mudará para o bioma nos próximos capítulos. Em cenas que irão ao ar em breve, Zuleica e seus três filhos, Marcelo, Renato e Roberto irão chegar na fazenda e causarão um alvoroço. A relação do grileiro com a sua segunda esposa se estremecerá após a mudança repentina para o Pantanal. Os filhos do casal também não irão se adaptar e pedirão para voltar para São Paulo. Contudo, Tenório se mostrará irredutível e não deixará os rapazes voltarem para a capital.

Certo dia, Roberto sairá de barco para passear e será surpreendido por uma sucuri. O rapaz será engolido pelo animal. No mesmo momento, o folhetim exibirá uma confusão na fazenda, pois o vilão descobrirá que sua filha Guta está se relacionando com seu meio-irmão Marcelo. A conversa será interrompida por Zuleica, que estará em desespero ao descobrir que perdeu seu filho.

Publicidade

Tenório não acreditará na mulher e sairá junto com seus outros filhos para procurar Roberto. Na ocasião, Guta irá até a fazenda dos Leôncio para perguntar se alguém viu o rapaz. Ela dirá que o jovem está desaparecido e pedirá ajuda aos peões. No entanto, as pessoas vão achar que é o destino acertando as contas com o grileiro. Outras vão chegar a dizer que o Velho do Rio que causou a tragédia para se vingar do crápula.

Publicidade

Alguns peões chegarão a caçar o encantado pelo bioma, mas não irão o encontrá-lo. Depois de algum tempo, José Leôncio será informado que o Ibama encontrou uma sucuri enorme que tinha um jovem dentro de sua barriga.

Publicidade

Após ficar sabendo sobre o fim trágico do rapaz, Tenório se culpará pelo falecimento de seu filho e sofrerá muito com a perda. Zuleica, por sua vez, ficará devastada e também culpará o marido pela tragédia.

Publicidade