in

Por Amor: Lídia fica revoltada ao saber da bebedeira de Orestes

Globo

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão por vir, Lídia (Regina Braga) mostrá sua preocupação com Orestes (Paulo José), que voltou a beber.

Publicidade

Orestes fica todo animado para ir ao aniversário do neto, Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção). No local, o marido de Lídia não consegue se controlar e acaba bebendo.

Ao saber que o marido bebeu todas, Lídia fica arrasada, pois não consegue entender qual o motivo de tantas recaídas. Por conta da bebedeira do marido, os dois acabam tendo uma séria discussão, afinal, passou vergonha na frente da filha, que é quem mais o ama no mundo.

Publicidade

Lídia desabafa com Nando

No dia seguinte, durante o café da manhã, Lídia desabafa toda sua tristeza com Nando, pois não concorda com o fato do marido estar sempre embriagado, além da preocupação que sente por causa de Sandrinha (Cecília Dassi).

Publicidade

A cabeleireira relata que o marido prometeu que não bebe mais bebidas pesadas, apenas uma cervejinha. Mesmo sabendo que a situação não está sendo fácil de enfrentar, Nando (Eduardo Moscovis) tenta confortar sua mãe.

Publicidade

Nando tenta confortar Lídia

O piloto deixa claro que muitos já passaram por situações constrangedoras em que Orestes acabou perdendo o controle. Mesmo com as palavras de afeto do filho, Lídia diz que está perdendo toda a confiança que tem no marido.

A cabeleireira fica arrasada por não poder confiar no homem que ama. Em determinado momento, ela revela ao filho que deu um ultimato em Orestes, alegando que não vai passar por tudo de novo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.