in

Em vídeo, Rodrigo Mussi expõe novas sequelas em decorrência do acidente: ‘eu não tinha falado ainda’

O ex-bbb revelou seu quadro de saúde após o trágico acidente que o deixou hospitalizado em estado grave.

Caras - Divulgação

Na tarde deste sábado (04), o ex-bbb Rodrigo Mussi utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e revelar informações sobre seu estado de saúde após o trágico acidente que deixou o famoso hospitalizado em estado grave. Em uma sequência de Stories, o ex-bbb revelou que ficou com algumas sequelas.

Publicidade

Na ocasião, Rodrigo revelou que foi a primeira vez que saiu de casa desde a tragédia. Ainda durante o vídeo, o ex-bbb revelou que perdeu o paladar e o olfato. O famoso ficou cerca de um mês internado e teve que se submeter a três cirurgias. “Uma coisa que eu não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, disse o ex-bbb.

Rodrigo aproveitou o momento para falar sobre seu desejo de participar do São Paulo Fashion Week. Contudo, ele está fazendo um tratamento intensivo e ainda não foi liberado pela equipe médica para ir a eventos e trabalhar. Mussi revelou que sempre sonhou em ir ao evento e lamentou não poder participar da semana de moda.

Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi faz desabafo comovente e expõe motivo por não conviver com a mãe 

Publicidade

Na última sexta-feira (03), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. Na ocasião, um internauta questionou o motivo pelo qual ele e seus irmãos se afastaram da mãe.

Publicidade

Sem hesitar, Diogo disse que resolveu se afastar da mãe quando percebeu que ela não queria seu bem. Segundo o rapaz, ela chegou a desejar sua morte e esse foi um dos motivos que fez com que ele e seus irmãos se afastassem dela. “Ela me disse: ‘quero você morto ou debaixo de uma ponte’”, relembrou o irmão de Rodrigo.

Diogo ainda disse que o acidente de seu irmão foi o momento mais difícil que já enfrentou em toda sua vida. Ele revelou que estava enfrentando muitas situações complicadas e que a tragédia com seu irmão o “acertou em cheio”. O rapaz revelou que se sentiu frágil, pois não estava conseguindo lidar com seus sentimentos e cuidar de tudo ao mesmo tempo.

Publicidade