in

Com fortes dores, Virgínia Fonseca explica novo tratamento e faz desabafo: ‘Eu e 0 tá sendo a mesma coisa’

A influencer digital contou o motivo de seu sumiço das redes sociais e revelou que está fazendo um novo tratamento para amenizar a enxaqueca.

Reprodução/Instagram/Montagem: Higor Mendes

Na tarde deste sábado (04), a influencer digital Virgínia Fonseca utilizou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e revelar o motivo de seu sumiço da web. A esposa de Zé Felipe revelou que iniciou um novo tratamento para lidar com a forte dor de cabeça que tem sentido desde o mês de maio.

Publicidade

Em uma sequência de Stories, Virgínia contou que começou a utilizar ansiolíticos para amenizar as enxaquecas. A influenciadora disse que sente um dos efeitos colaterais do remédio, e que por isso está sumida das redes sociais. A mãe de Maria Alice revelou que está sentindo um cansaço anormal e que está lenta para realizar os afazeres do dia a dia. “Eu e 0 tá sendo a mesma coisa”, desabafou a influencer digital.

À espera de sua segunda filha, a jovem contou como está sendo sua rotina após ficar internada por vários dias em Belo Horizonte. A influenciadora disse que passa a maior parte de seu dia deitada ou cuidando de Maria Alice. Apesar disso, Virgínia afirmou que está otimista de que vai melhorar nas próximas semanas, assim que seu organismo se acostumar com a medicação.

Publicidade

Não é o primeiro tratamento que a esposa de Zé Felipe se submete para se livrar das fortes enxaquecas. A influenciadora foi diagnosticada com cefaleia refratária – onde as dores de cabeça não melhoram com tratamentos preventivos. Por conta disso, os médicos que estão cuidando de Virgínia estão tentando vários medicamentos para amenizar o desconforto da jovem.

Publicidade

Recentemente, a loira surgiu em um vídeo com uma compressa de água quente na nuca. Na ocasião, Virgínia disse estar sentindo muita dor e recebeu essa indica valiosa de um osteopata. Ela ainda revelou que descobriu várias técnicas para melhorar a tensão.

Publicidade

Publicidade