in

Amanhã é Para Sempre: resumo da novela mexicana do SBT de 6 a 10/06

Artêmio encontra Franco lendo o diário de Ana Gregória, enquanto Bárbara planeja o rapto de Aurora em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre trará novas revelações importantes que podem prejudicar Bárbara.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 6 a 10 de junho.

Segunda-feira (06/06)

Franco e Fernanda quase se beijam. Fernanda confronta Florzinha para saber o que ela foi contar na fazenda. Florzinha revela que Gardênia viu Adriano e Bárbara no carro tendo relações. Bárbara pede que Franco verifique o que Fernanda está armando contra ela.

Publicidade

Stive chantageia Camilo. Bárbara confronta Florzinha sobre Rubens. Fernanda surpreende Bárbara humilhando Florzinha, que chora. Fernanda enfrenta a madrasta.

Publicidade

Artêmio impõe uma nova condição para Franco. Franco pede o diário para Liliana. Priscila conversa com Vladimir. Camilo mostra o carro de seu pai para Bárbara e pede ajuda.

Publicidade

Gonçalo encontra Camilo com seu carro roubado. Franco lê o diário de Ana. A mãe de Adriano procura Fernanda na Lactos. Gonçalo não acredita na versão de Camilo. Adriano procura Aurora no convento. Bárbara inventa uma história para Gonçalo sobre o aparecimento de seu carro.

Artêmio encontra Franco lendo o diário de sua mãe. Gonçalo diz para o filho casar com Lovely o quanto antes. Adriano mente para a madre. Artêmio fica bravo com Franco.

Terça-feira (07/06)

Adriano perde a paciência com a madre. Artêmio conta sua história para Franco. Vladimir confronta Aníbal. Artêmio conta para Franco o motivo de ter acabado com Soledade. Artêmio diz para Franco que a única forma de Liliana deixar sua casa é estando morta.

Fernanda confronta Priscila. Franco conta o segredo de Artêmio para Jacinto e Margarida. Liliana conversa com Ciro quando Artêmio entra no quarto furioso. Ciro orienta como ela deve responder ao vilão.

Adriano conta para Bárbara sobre Aurora. Bárbara diz para Adriano que vai pagar o que ele quiser, contando que lhe traga Aurora. O advogado leva um documento para Gonçalo assinar e passar seus bens para Bárbara.

Artêmio conta para Bárbara que Franco já sabe que ele é irmão de Gonçalo. Gonçalo diz para Aníbal que deixará 40% de seus bens para o neto.

Adriano pede a ajuda do primo. Bárbara confronta Franco e diz que não quer que ele se encontre cm Fernanda pelas suas costas. Bárbara diz que Liliana e Fernanda pagarão por sua falta de discrição.

Quarta-feira (08/06)

Fernanda entra na sala de Bárbara e diz que seu pai está a chamando com urgência. Gonçalo diz para a esposa que não a chamou. Bárbara não gosta de saber que Gonçalo desistiu de deixar todos seus bens para ela.

Adriano avisa Bárbara que está tudo pronto para tirar Aurora do convento. Aníbal diz para Priscila que seu pai vai deixar uma fortuna para seu filho bastardo, mas que eles não podem se separar ou tudo será entregue para Bárbara. Aníbal quer se livrar de Vladimir.

Fernanda beija Franco. Bárbara entra na sala e os vê se beijando. Bárbara sai da sala furiosa, enquanto Franco e Fernanda combinam como enganar a vilã. Aníbal conta para Priscila qual foi seu trato com Vladimir. Franco diz para Fernanda que está apaixonado por ela.

Gardênia interrompe Fernanda e Franco. Fernanda quer conhecer Artêmio. Florzinha conta para Fernanda que Franco não beijou Gardênia, mas que foi sua prima que o beijou. Fernanda não concorda que a maior parte dos bens da família fiquem com Bárbara. Fernanda e Gonçalo discutem. Gonçalo passa mal.

Quinta-feira (09/06)

Franco conversa com Stive. Fernanda e Santiago conversam por telefone. Érika avisa o noivo que já está tudo pronto na igreja para o casamento. Érika conta sobre a publicidade do casamento e Franco fica assustado.

Érika avisa que vai marcar para Franco conhecer o padre Bosco. Aníbal faz uma proposta para Adriano em troca de seu silêncio. Franco conversa com Stive sobre Bosco. Fernanda pensa em Franco. Fernanda telefona para Franco e marca de o ver em um restaurante.

Bárbara dá dinheiro para Adriano e avisa que não pode tocar em Aurora, apenas deve a levar para a casa de campo. Fernanda conversa com Franco sobre sua saída da Lactos. Franco conta que Bárbara quer que pressione Gonçalo para lhe deixar toda a fortuna dos Elizalde.

Sexta-feira (10/06)

As amigas de Érika veem Franco almoçando com Fernanda. Franco atende à ligação de Érika e mente que está na embaixada dos Estados Unidos. A amiga de Érika tira uma foto de Franco com Fernanda.

Bárbara avisa Camilo que sua festa de noivado está organizada. Vênus faz mistério sobre o que pretende aprontar no dia da festa. Marina convence Vênus a lhe contar o que pretende fazer com Camilo. Vênus diz que depois da festa irá embora para sempre.

O primo de Adriano pede para falar com Aurora no convento. Fernanda conversa com o pai. Fernanda diz que aceita que o pai deixe a maior parte de seus bens para Bárbara. Aurora fala com o primo de Adriano, que a engana.

Marina acompanha o pai a uma consulta médica. Bárbara pede que Fernanda fale com Camilo. Aurora acompanha o primo de Adriano até o carro, sem saber que será raptada. Fernanda confronta a madrasta e diz saber que ela trai Gonçalo com Adriano.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades