in

Filha de Leonardo desabafa sobre distância do pai e faz apelo à família: ‘Parem’

Monyque usou as redes sociais para interagir com os fãs e comentou sobre a sua relação com Leonardo e os irmãos.

Divulgação/ Instagram

Leonardo é um dos cantores mais consagrados do mundo sertanejo, contudo, além do profissional, vários assuntos em torno da vida pessoal do artista também se tornam manchetes na mídia.

Publicidade

O cantor é pai de quatro homens e duas mulheres, frutos do relacionamento dele com mulheres diferentes. Leonardo é pai de João Guilherme Ávila, Zé Felipe, Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Monyque Isabella e Jéssyca Beatriz.

Monyque é a filha mais discreta do cantor, mesmo assim, a jovem vem se aventurando como blogueira nas redes sociais. Inclusive, foi por lá que ela comentou sobre a relação com Leonardo e os irmãos.

Publicidade

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Monyque comentou sobre alguns momentos ao lado da família. Depois disso, não demorou para ser questionada se iria comparecer ao casamento do primo, Nathan Camargo. “Eu não vou”, disparou ela, ressaltando que a cerimônia acontecerá no mesmo dia em que ela estará viajando.

Publicidade

Monyque aproveitou o momento para fazer um apelo aos familiares, pedindo para que eles “parem” de fazer eventos durante a semana, já que ela fica “morta” durante a semana.

Publicidade

Além disso, a blogueira também comentou na rede social sobre a distância do pai, ressaltando que eles não moram perto. Segundo ela, nem quando ela está na casa da mãe fica próximo ao cantor. E mais, Monyque ainda disse amar os eventos que reúne todos os irmãos, destacando que eles raramente conseguem fazer isso.

Na caixinha de perguntas, Monyque ainda se divertiu com um internauta que perguntou se ela seria neta de Leonardo. “Gente eu amei”, disparou a blogueira, ressaltando que não tinha conhecimento de que as pessoas pensavam isso.

Publicidade