in

Atriz americana faz Bruna Marquezine chorar durante gravação de filme: ‘Fui para o meu trailer, e chorei’

A atriz está no elenco do filme Besouro Azul, longa metragem da DC Films.

Reprodução Purepeople

A atriz Bruna Marquezine é um grande sucesso como atriz desde quando era uma criança bem pequena. Ela começou a sua carreira com a personagem Salete, de Mulheres Apaixonadas, trama escrita pelo autor Manoel Carlos. Desde então, a jovem deu vida a diversos personagens marcantes ao longo da sua carreira nas novelas que foram exibidas pela Rede Globo.

Publicidade

Agora, Bruna Marquezine está em uma ótima fase como atriz. A morena viveu uma temporada nos Estados Unidos para cumprir agenda nas gravações do longa Besouro Azul, produção da DC Films, empresa que é conhecida pelos filmes de super-herói. A famosa que já confessou ter pensado em desistir da atuação, relatou aos fãs um momento emocionante que viveu no set de gravações do filme.

Bruna Marquezine fez a revelação durante uma entrevista concedida à Marie Claire. A atriz disse que estava no meio da gravação de uma cena quando a estrela Susan Sarandon, que inclusive, já ganhou o Oscar na categoria de Melhor Atriz se aproximou dela. A morena disse que precisou conter a emoção para poder concluir a sequência.

Publicidade

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, explicou a artista. Ela revelou ainda que estava bem nervosa no seu primeiro dia de gravação e garantiu não ter nenhum tipo de problema em falar sobre as inseguranças e emoções.

Publicidade

A atriz ainda fez questão de ressaltar: “Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”. Bruna contou que o diretor do longa fez com que ficasse bem tranquila e se sentisse em casa. Durante a entrevista, a morena admitiu que passou por uma fase que era bem autocrítica, mas agora deixou claro que é momento de comemorar as vitórias conquistadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.