in

Resumo dos próximos capítulos da novela Pantanal: desta segunda-feira (06) e terça-feira (07)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta semana, a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas quentes e emocionantes. Nesta segunda-feira (06), vai ao ar o capítulo 62 da novela de Bruno Luperi. A trama conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (06):

Muda é obrigada a entrar numa embarcação com Levi, que a intimida com uma faca. Filó e Irma se aborrecem com o sumiço de Muda. Levi ameaça acabar com a vida de Muda, caso Juma não lhe entregar sua arma. Juma atira em Levi e tiro acerta no braço. Tibério vai atrás da embarcação de Levi, que sofre uma tragédia.

Muda opta por permanecer com Juma na tapera. Tenório identifica que Zuleica está sendo investigada pela Receita Federal. Alcides fala para Guta o que sente por ela. Tadeu rebaixa as qualidades de Jove para conquistar a sela de prata. Tenório se surpreende quando Marcela fala que quer visitar o Pantanal.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (07):

Zuleica e Tenório se desesperam em razão dos filhos quererem conhecer a fazenda do pai. Irma fica apreensiva e inquieta com Jove e fala para José Leôncio que ele não precisaria induzir a competição entre os filhos. Ari celebra o crescimento de Jove durante as aulas de voo. Zefa julga Guta por optar casar com Tadeu mesmo sem amá-lo. Juma briga com Jove.

Publicidade

Zuleica não aceita lavar as roupas de Tenório. Filó fica triste ao ouvir José Leôncio falar a Irma que Jove é o melhor filho para tomar frente dos negócios da fazenda. Mariana se queixa de Jove e Irma com Zaquieu. Zaquieu cativa Marina a ir para o Pantanal. Filó se culpa por ter mentido sobra o pai de Tadeu. 

Publicidade

Publicidade