in

Resumo A Dona do Pedaço (27/09): Camilo surta e faz o inacreditável com roupas de Vivi

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, neste 27 de setembro, sexta-feira, na Globo, Camilo surta e destrói roupas de Vivi.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rock não aceita se envolver com Fabiana, mas Amadeu pensa em resolver todo o mistério sobre a ligação da ex-noviça com sua filha de outra forma. O advogado vai pessoalmente falar com Jô.

Otávio e Linda desconfiam das intenções de Zé Hélio com Beatriz, acreditando que ele esteja com ela por causa de sua situação financeira. Os questionamentos de Amadeu fazem Jô ficar irritada, pois ela não aceita ser interrogada pelo pai.

Publicidade

Joana tem uma conversa franca com Maria da Paz, que fica sabendo dos problemas financeiros que a jovem está passando. Para conseguir afastar Beatriz de uma vez por todas de Zé Hélio, Linda faz um acordo com Otávio.

Publicidade

Camilo tem ataque de ciúme

Márcio desconfia do relacionamento de Kim e Paixão. Lyris é pega de surpresa por Tonho. Camilo fica transtornado ao ver as roupas que Vivi está usando para fotografar. O investigador resolve dar um jeito em todas as roupas imorais da esposa.

Publicidade

Chiclete garante descobrir o que acontece com Vivi

Ao saber que Britney está muito doente, Abel fica preocupado. Evelina pede para Marlene lhe ensinar a dançar. Chiclete vai ao encontro de Beatriz, prometendo que irá fazer de tudo para descobrir o que Vivi está escondendo.

Cansada de ver os outros ganhando fama e fazendo fortuna na internet, Jô pressiona Kim, alegando que quer ganhar muito dinheiro, pois não tem mais tempo a perder. A blogueira exige que ela lhe faça ficar rica com suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.