in

Deborah Secco diz ter quebrado barreiras ao viver primeiro affair com mulher: ‘Meu Deus, e agora?’

A atriz ressalta ter tido um breve momento de reflexão após ela viver o seu primeiro affair com mulher, mas que durou apenas três segundos.

Instagram Deborah Secco

Deborah Secco voltou a comentar sobre a sua bissexualidade, ressaltando ter quebrado barreiras dentro de si quando se relacionou com uma mulher pela 1ª vez. A atriz, que já revelou ter namorado uma famosa, contou que passado o estranhamento inicial, ela seguiu se relacionando de uma forma bem resolvida e sem preconceito.

Publicidade

A atriz não revelou o nome da famosa com quem já viveu um affair, contudo, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Deborah Secco já teria vivido um relacionamento com Maria Gadú. Segundo o jornal, na época as duas estavam solteiras, mas optaram por manter a relação em sigilo.

Deborah destaca que seria mentira dizer que ela não teve que quebrar nenhuma barreira dentro de si, já que escutou durante a vida inteira que teria que se casar com homem e, assim, se sentia conduzida para isso. “Mas foi fácil quebrar”, explicou a atriz, ressaltando não existir certo ou errado quando o assunto é se apaixonar. Ao ver Secco, se a fez bem e não causou mal a ninguém, faz sentido. As declarações foram feitas pela artista em entrevista à Patrícia Kogut.

Publicidade

Deborah afirmou ter tido um momento que se perguntou: “Meu Deus, e agora?”. No entanto, destaca que foi algo que durou apenas três segundos, ressaltando ser livre, bem resolvida e nunca teve preconceito na vida.

Publicidade

Ainda na entrevista, Deborah Secco destacou preferir não comentar datas para não expor ninguém, mas ressalta que a primeira mulher com quem se relacionou não fosse conhecida, mas pode ser que algumas pessoas próximas saibam do affair.

Publicidade

Publicidade