in

Latino detona Anitta após declaração polêmica da cantora sobre vida íntima

Cantor fez um comentário após declarações da funkeira em entrevista para canal no YouTube.

Reprodução RapMais

O cantor Latino se posicionou após a funkeira Anitta dar uma entrevista para o canal “Molusco TV”, no YouTube, onde revelou ter se relacionado “com metade da indústria musical”. Diante do exposto, o artista aproveitou uma publicação de um perfil no Instagram para atacar em um comentário.

Publicidade

“É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil”, disparou o perfil oficial de Latino na rede social.

Na entrevista em questão, Anitta foi indagada se uma revelação dela sobre ter ficado com diversos profissionais da música era verdade e artista confirmou, relatando, no entanto, que nunca os relacionamentos se deram por interesses profissionais, fazendo um comparativo com homens que fazem o mesmo na balada.

Publicidade

Outra polêmica

O ataque de Latino contra Anitta não é o primeiro. Recentemente, o cantor participou de uma entrevista no podcast “Bulldog Show” e disse ter tido uma grande mágoa da funkeira e que sentiu vontade de “arrebentá-la” na porrada. 

Publicidade

A polêmica em questão, na versão de Latino, é que ele foi até a casa de Anitta, acompanhado do cantor Nego do Borel, e foi menosprezado por ela. A artista, que hoje tem uma carreira internacional sólida teria sido questionada por um empresário quem era o cantor que estava em sua casa, se referindo à Latino.

Publicidade

A funkeira teria dito que se tratava de um artista que havia sido muito famoso, mas que estaria quebrado, e por isso vinha fazendo de tudo para se aproximar dela, e consequentemente voltar à fama. 

Responsável por ajudar Anitta no início de carreira, Latino revelou ter chorado bastante com o episódio, e disse ter ficado incrédulo no primeiro momento. 

Publicidade