in

Raul Gazolla fala de maior mico de sua vida em cena íntima: ‘Passando mal de frio’

O ator Raul Gazolla usou todo seu bom humor ao relatar o que ele diz ter sido o maior mico de sua vida durante uma entrevista.

Reprodução Youtube/Globo/Montagem

Raul Gazolla foi o convidado do podcast Inteligência Ltda da última sexta-feira (3), e acabou relembrando com humor de uma cena íntima que protagonizou com a atriz Christiane Torloni durante a gravação da novela Kananga do Japão. Segundo o artista, o momento acabou lhe rendendo o maior mico de sua vida.

Publicidade

O ator afirma ter sido o pior momento de sua vida, já que eles gravaram a cena no inverno e durante a noite no rio morto, que fica localizado no Recreio dos Bandeirantes.

Raul contou que, em certo momento, a gravação teve que ser interrompida porque Torloni ficou com os lábios roxos e o rosto pálido por causa do frio. Ele diz que o fato deles ficarem rolando entre a água e a areia, “passando mal de frio“, fingindo que estavam tendo relações sexuais foi o maior mico de sua vida.

Publicidade

Recentemente, o ator chegou a admitir que tentou viver um affair com a atriz Juliana Paes na época em que contracenaram juntos em O Clone, que foi exibida pela primeira vez na televisão há mais de 20 anos. Segundo Gazolla, não foi apenas ele que tentou ficar com a atriz, já que o galã Marcello Novaes também teria tentado algo a mais com Juliana Paes. Vale destacar que na época a atriz ainda não era não conhecida como é nos dias atuais.

Publicidade

Raul fala sobre o assassinato da mulher

O ator Raul Gazolla também comentou recentemente em entrevista sobre o trágico assassinato da esposa, a atriz Daniela Perez. Sincero, o ator destacou não perdoar Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Thomaz, que foram condenados pelo crime que aconteceu há 30 anos.

Publicidade

Publicidade