in

Felipe Neto critica Tiago Leifert por preferir tomar tiro a votar em Bolsonaro e Lula: ‘Você é um nojo’

O youtuber se irritou com as falas de Tiago Leifert em entrevista e decidiu usar as redes sociais para repercutir o assunto.

Reprodução/Montagem/ Contigo

Felipe Neto se irritou com as declarações feitas por Tiago Leifert em entrevista e decidiu usar as redes sociais para atacar o ex-apresentador do BBB. Em um podcast, Leifert afirmou que preferiria tomar um tiro na cabeça a votar no atual presidente, Jair Bolsonaro, ou em Lula nas eleições presidenciais deste ano.

Publicidade

Para o youtuber, o apresentador está sendo irresponsável em suas declarações, tendo em vista a quantidade de problemas do governo Bolsonaro. Irritado e sem papas na língua, Felipe Neto aproveitou o assunto para dizer tudo o que pensa sobre Tiago Leifert.

O influenciador digital lembrou que na pergunta feita ao comunicador ele deveria escolher entre levar um tiro na cabeça ou votar em Bolsonaro ou Lula, destacando que de um lado está um assassino, genocida, aliado de milícias e corrupto. “Um vagabundo que não trabalha”, disse o Youtuber.

Publicidade

Felipe afirmou que Leifert tomou tal atitude por estar alinhado com um discurso de elite. “Você é um nojo”, completou Felipe Neto.

Publicidade

Publicidade

Leifert diz que votaria em Luciano Huck para presidente

Ainda em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, Tiago Leifert afirmou que votaria no comunicador Luciano Huck para ser o próximo presidente do país, fala que também acabou viralizando nas redes sociais.

O ex-apresentador do BBB explicou que votaria no marido de Angélica por conhecer sua índole e por saber o que ele é capaz de fazer. Além disso, Leifert diz confiar 100% no apresentador global e ressaltou que, tendo em vista o dinheiro que Huck tem, se ele topasse se candidatar à presidência seria realmente para ajudar o Brasil.

Publicidade