in

Faustão na Band terá quadro para escolher um novo nome da música sertaneja

Serão vinte quatro participantes, que foram selecionados entre mais de cinco mil inscritos.

Reprodução / Instagram / @faustaona band

A partir do dia 14 de junho, uma terça-feira, Fausto Silva estreará a Hora da Decisão, o novo quadro do programa que o apresentador comanda e ocupa, de segunda a sexta-feira, o horário noturno da Band.

Publicidade

Trata-se de uma espécie de maratona musical cujo principal objetivo é revelar um novo valor da música sertaneja.

O vencedor deste concurso poderá ser uma dupla, um cantor ou uma cantora. Durante a temporada, que não deverá ser curta, todos os candidatos serão submetidos a apresentações, disputas, eliminatórias e também a formação de duplas com os parceiros de competição.

Publicidade

Serão vinte e quatro concorrentes divididos em doze homens e doze mulheres. Há alguns meses, a produção do Faustão na Band se empenhou em fazer essa seleção entre os mais de cinco mil inscritos. Todos eles tiveram que enviar vídeos de algumas de suas apresentações.

Publicidade

Cantores e duplas que já sejam conhecidos do grande público não poderão, sob hipótese nenhuma, participar de a Hora da Decisão.

Publicidade

Representantes do programa estiveram em várias localidades brasileiras, onde, durante algumas semanas, conferiram apresentações e ouviram muitos candidatos. Isso contribuiu muito para a seleção dos vinte e quatro participantes escolhidos.

O primeiro mês de exibição do quadro ficará restrito apenas às apresentações dos candidatos. Após essa fase, começarão as eliminatórias.

Mesmo após a grande final, a Hora da Decisão não terá o seu fim decretado, pois o vencedor será acompanhado por uma equipe do programa em suas apresentações pelo Brasil afora e também nas entrevistas que ele concederá aos veículos de comunicação.

A Hora da Decisão possui um formato inédito e foi criado por Luciana Cardoso, mulher do apresentador, que integra a equipe de produtores de Faustão na Band.

Publicidade