in

Resumo Caminhos do Coração (27/09): Helga é pressionada por Eric

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de sexta-feira, 27 de setembro, Eric pressiona Helga para saber o motivo de sua traição.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Eric confessa que pretende fazer Helga sofrer gradualmente. Depois de se transformar em Mauro, Metamorfo consegue confundir Lucas, Toni, Janete, Cassandra e Célia, que ficam sem saber qual é o verdadeiro.

Lucas e Toni deduzem qual não é o verdadeiro, partem para cima dele, mas o mutante consegue ser mais rápido que todos. Além de conseguir ficar invisível, Metamorfo foge o mais rápido possível. Para que Hélio não consiga fugir, Noé amarra o homem.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Lúpi faz Hélio dormir

Enquanto Noé dorme, Hélio se mantém acordado. Momentos depois, Hélio olha para o lobo , que se transforma em Lúpi. Aproveitando-se do momento, ele pede para o mutante soltá-lo, ma ele deixa claro que não é inimigo de Noé.

Publicidade

Lúpi consegue fazer Hélio pegar no sono. Marcelo diz que precisa ir ao enterro de sua mãe, caso contrário não conseguirá se perdoar. Maria deixa claro que sempre vai apoiar as decisões que o namorado tomar.

Publicidade

Ana Luz revela para Pepe que está com muito medo dele, porém, para que ele possa voltar ao normal, sendo aquela pessoal amável e generosa que ela conheceu, a mulher canta. Célia comenta com Lucas que não vai aguentar ser humilhada novamente.

Eric pressiona Helga para saber da verdade

Eric seja saber o motivo que levou Helga a traí-lo com outro homem. Sendo sincera, Helga diz que ele não é mais o homem que ela pensou que ele fosse, por isso resolveu procurar outro. Pegando uma faca, Eric relata que quer vê-la sofrer, mas lentamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.