in

Conrado é colocado mais uma vez sobre a mesa de cirurgias e segue na UTI: ‘mantenham em oração’

O comunicado foi realizado pela assessoria de imprensa da dupla Conrado e Aleksandro.

Instagram Conrado

O cantor sertanejo Conrado (João Vitor Moreira Soares), da dupla Conrado e Aleksandro, continua internado uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, situado na cidade de São Paulo. Ele é um dos sobreviventes da tragédia que tirou a vida de seis companheiros de banda, incluindo o cantor Aleksandro, o seu parceiro nos palcos.

Publicidade

Assessoria de Conrado e Aleksandro detalha cirurgia em João Vitor

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla informou que o cantor precisou passar por um novo procedimento cirúrgico. A intervenção aconteceu na última quarta-feira (1º) e, no momento, o artista se recupera de um enxerto nos ferimentos das costas.

Ainda na publicação, a assessoria de imprensa informou que Júlio César Bigoli Lopes, músico da banda e que também esteve envolvido no trágico acidente, segue se recuperando sem maiores complicações. O seu quadro é menos delicado, não sendo necessárias novas cirurgias ao longo dos últimos dias.

Publicidade

Publicidade

“As famílias e a equipe C&A pedem a todos que se mantenham em oração para o completo restabelecimento de João e Júlio”, diz um dos trechos do comunicado público.

Publicidade

Relembre o acidente com o ônibus de Conrado e Aleksandro

A tragédia ocorreu no dia 7 de maio quando o ônibus da dupla que transportava toda a equipe sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Seis pessoas perderam a vida, incluindo o vocalista Aleksandro.

Naquela data, a equipe havia deixado a cidade de Tijuca do Sul, no Estado do Paraná, para um show no interior do Estado de São Paulo. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o estouro dos pneus dianteiros às 10h23 provocou o acidente.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com