in

Mar de Amor: resumo dos últimos capítulos entre 6 e 10 de junho

Após o desaparecimento de Coral, todos pensam que ela morreu, mas ninguém tem certeza já que ela se escondeu outras vezes no mar.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Mar de Amor prometem emocionar o público com o sofrimento de Morraras, que mesmo sem merecer, fica arrasado com o destino da filha.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Mar de Amor de 6 a 10 de junho.

Segunda-feira (06/06)

Estrela conversa com o padre e conta que vai se casar com Victor Manuel. Coral volta a dizer para Frederica que ela é Estrela. Frederica se desespera ao ouvir Santos gritando por Coral.

Publicidade

Morraras chora e ora, pedindo que Deus perdoe Coral e dizendo o quando lhe dói quando ouve as pessoas chamarem sua filha de louca. Cacilda conversa com Morraras e o anima, dizendo que ele sempre a ajudou e esteve em seu parto, de forma que Estrela também é sua filha. O idoso fica comovido com as palavras da mãe de Estrela Marinha.

Publicidade

Cacilda fala das coisas boas dos filhos e Morraras diz que deve ser muito bom, pois ele nunca teve esse carinho por parte de Coral. Frederica amarra Coral embaixo da ponte para que ela não cometa nenhuma loucura. Rosélia apresenta aos amigos seu namorado, Gustavo.

Publicidade

Quando Santos se afasta, Frederica desamarra Coral. Chega o dia do casamento de Rosélia. Mercedes e Osvaldo chegam para a festa. Frederica leva Coral até o local do casamento para que mate Estrela. Coral aparece no casamento para matar Estrela, mas por um momento se esquece quem é a pescadora e chega a apontar a arma para a própria cabeça.

Morraras passa mal. Salvador desarma Coral, que foge. Simona chega em Praia Escondida e ameaça Frederica.

Terça-feira (07/06)

Oriana tenta parar Coral, mas acaba rendidapela filha de Morraras. Frederica se revolta com Coral por não ter matado Estrela. Oriana vê Coral entrar em um carro com Frederica e Simona. A mulher dá seus brincos para alugar um utilitário de um morador local e segui-las.

Frederica abandona Coral na estrada para distrair Oriana e se salvar. Oriana entrega Coral para Morraras. Coral não reconhece Morraras e continua pensando que é Estrela.

Morraras cuida da filha com todo o carinho do mundo e ela retribui. Frederica e Simona seguem escondidas. Marco Túlio liga para Helena. Jorge aparece para Simona.

Morraras sai de lancha para comprar comida para a filha e a deixa no barco. Quando retorna, vê Coral de pé no barco e fica com aflito. Morraras clama para que a filha não se jogue no mar. Coral se vira para o pai, uma lágrima rola de seu olho e ele segue gritando, sem ninguém para o levar de volta de lancha para o barco.

Quarta-feira (08/06)

Coral se joga no mar e Morraras chora desesperado. Antônio e Salvador se aproximam. Morraras pede ajuda para resgatar a filha. Antônio é negligente e diz que não deve se preocupar, pois Coral nada muito bem. Morraras lembra que ela perdeu a mobilidade do lado esquerdo.

Simona decide fugir do esconderijo com medo do fantasma de Jorge. Morraras fica destroçado sem ninguém encontrar sua filha. Victor Manuel conta para Estrela e Esperança que Coral pulou no mar e ninguém a encontrou.

Morraras chora e ora pedindo que Deus traga sua filha de volta. Estrela diz que Morraras sempre quis ouvir um “eu te amo”, mas Coral nunca disse, então eles estão ali para dizer que não são seus filhos, mas o amam e emprestam seus ombros para que chore.

Simona e Frederica se agridem. Mercedes decide ficar em Praia Escondida. Simona foge e deixa Frederica desacordada na praia. Frederica é resgatada e medicada. Guilhermo a confronta e ela diz que não matou Hernan.

Quinta-feira (09/06)

Helena diz para Carmem que a aceita como uma segunda mãe para seu filho. Estrela conta para Frederica sobre Coral. Morraras volta a chorar e orar pela filha, jurando que não permitirá que ninguém ofenda sua memória e ensinará o mesmo para Tilico.

Frederica propõe uma aliança com Mercedes. Rosélia diz para Gustavo que acha que está grávida. Simona aparece para tentar matar Frederica. Aurora e Luz voltam para Praia Escondida com Tilico e Abril. Luz encontra Simona em sua casa. Morraras reencontra o neto e fica radiante.

Victor Manuel inventa uma história bonita para Tilico sobre o sumiço de Coral. Tilico chora. Cacilda ajuda Estrela a pintar o barco. Guilhermo encontra Simona e exige que diga quem matou Hernan.

Sexta-feira (10/06)

Estrela confronta Frederica. Morraras desabafa com Aurora e diz que saber que Coral nunca mais vai voltar está o matando. Aurora aconselha Morraras. Mercedes vai no bar de Maura e pede uma bebida para Helena. Tilico chama Abril para procurar sua mãe com a lancha de Estrela.

Oriana avisa Aurora e Luz que Tilico e Abril sairam na lancha de Estrela. Simona acusa Mercedes de ter assassinado Hernán.

Mercedes chora atormentada por seus pensamentos. Tilico chora contando para Aurora que ele queria tirar sua mãe do fundo do mar. Todos se reúnem para conversar sobre a acusação de Simona.

Mercedes se desespera quando dizem que Simona está a acusando pela morte de Hernán. Abril vê um fantasma e Tilico corre pensando ser a mãe. Mercedes admite que matou Hernán. Ela conta seus motivos e surpreende todos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades