in

Questionada sobre a novela, esposa de Juliano Cazarré diz que não assiste Pantanal e dispara: ‘Trair é errado’

A jornalista Letícia Cazarré afirmou que não pode opinar sobre a novela por não ter assistido sequer um capítulo da trama.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, segue fazendo um imenso sucesso em Pantanal. Na trama, Alcides é um peão que trabalha na fazenda de Tenório. Ele foi para o Pantanal em busca de uma vingança contra o patrão, que teve envolvimento com a morte de seu pai no passado em razão de terras. Porém, a história de Alcides segue com outros desdobramentos.

Publicidade

O peão acabou se envolvendo com Maria Bruaca, esposa de seu patrão. O funcionário de Tenório segue sendo tentado pela dona de casa, que decidiu viver após descobrir que o fazendeiro possui outra família. Na vida real, Juliano Cazarré é casado com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré.

Nas redes sociais, Letícia abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus fãs e seguidores. A jornalista foi questionada sobre o que estaria achando do personagem do marido, que é constantemente tentado à traição por Maria Bruaca. A resposta da esposa do ator acabou surpreendendo aos internautas.

Publicidade

Letícia respondeu que seria impossível opinar, já que não assistiu a nenhum capítulo de Pantanal. A jornalista somente deu sua opinião sobre o assunto traição. “Na vida real, ser tentado é normal, até Jesus foi tentado na face desta terra. Consentir na tentação é errado. Trair é errado“, escreveu a bióloga.

Publicidade

Juliano e Letícia são pais de quatro filhos. No fim do ano passado, o ator usou as redes sociais para anunciar que a esposa estava à espera do quinto filho do casal. Na ocasião, Juliano afirmou que Deus seria muito generoso com sua família.

Publicidade
Publicidade