in

Músico da banda Conrado e Aleksandro reage da maneira mais triste possível ao saber do falecimento dos amigos

O artista ainda não sabia das fatalidades por conta do seu estado psicológico.

REPRODUÇÃO G1 / INSTAGRAM

Uma das vítimas do trágico acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, o baixista da banda, Júlio César Bugoli, foi informado na última sexta-feira (03) a respeito do falecimento do cantor Aleksandro e dos demais colegas que também perderam a vida na tragédia.

Publicidade

O músico ficou gravemente ferido em decorrência do acidente e precisou passar por uma série de procedimentos no Hospital Regional de Registro desde o dia do ocorrido, incluindo múltiplas cirurgias. Desde então, permaneceu em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar da gravidade, conseguiu sobreviver.

Em nota, a assessoria de imprensa de Conrado e Aleksandro informou que Bugoli chorou copiosamente quando soube da notícia. Em sua companhia estava a esposa, com a informação sendo repassada pela psicóloga da unidade de saúde, da maneira mais profissional possível. “Ele chorou muito, e pedimos a todos que o coloquem em suas orações”, diz o comunicado.

Publicidade

Em vídeo enviado para o portal de notícias G1, a esposa de Bugoli, Camila Lopes Campassi, informou que o esposo ainda não havia sido informado sobre os falecimentos pois estava muito abalado psicologicamente. Logo, sem condições mentais, a notícia foi mantida em sigilo até então.

Publicidade

O trágico acidente aconteceu no último dia 7 de maio, provocando o falecimento de seis pessoas, incluindo o cantor sertanejo Aleksandro. A banda estava a caminho de um show que seria realizado no fim de semana, quando o motorista do veículo perdeu o controle, provocando um tombamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com