in

Pantanal – Velho do Rio expõe a Juma o paradeiro de sua mãe: ‘Minha mãe vai voltar pra mim’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado) falará para Juma (Alanis Guillen) que sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnará no bebê que a jovem está esperando de Jove (Jesuíta Barbosa). A gravidez se consumou em razão dos conselhos da entidade.

Publicidade

Durante uma conversa com o Velho, a menina-onça o pergunta se uma onça que apareceu morta nas terras pantaneiras era sua falecida mãe, mas a entidade afirma que não era. No entanto, Juma não aceita a resposta do Velho e implora em saber notícias de sua mãe.

“Onde que ela tá agora?”,  pergunta Juma. Em resposta, o Velho do Rio fala que não sabe o paradeiro de Maria Marruá, mas pede que a jovem cuide bem do bebê que carrega na barriga.

Publicidade

Desta forma, a menina-onça conclui que sua mãe vai voltar na filha que está gerando. “Aqui, ó! Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, afirma a jovem. Juma ficará feliz e emocionada ao saber que sua mãe reencarnará em sua filha.

Publicidade

Pantanal, novela transmitida na década de 90, pela TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, agora, está sendo adaptada pelo neto de Benedito, Bruno Luperi. A trama é um grande sucesso e conquistou o público.

Publicidade

A trama foi ao ar dia 28 de março e a previsão para o término é ainda este ano, no mês de outubro. A novela é recorde de audiência para a emissora e tem contribuído com a Rede Globo para impulsionar o número de telespectadores na faixa de horário noturna. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade