in

Pantanal: Juma descobre profecia por trás de sua gravidez e desvenda paradeiro de Maria Marruá

O Velho do Rio revelará a jovem uma profecia sobre o destino de sua mãe; Juma ficará radiante com a descoberta.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, Juma ficará grávida de Jove e descobrirá que sua mãe reencarnará na sua filha. A jovem conversará com o Velho do Rio sobre sua mãe e será surpreendida pela entidade que revelará a profecia. Preocupada com a morte de uma onça no bioma, a mulher-onça temerá que seja sua mãe.

Publicidade

Juma vai procurar o guardião do bioma para descobrir se ele tem alguma informação sobre o destino de sua mãe. Durante a conversa, a jovem perguntará se o animal que morreu era Maria Marruá. No entanto, o Velho do Rio negará e fará uma revelação bombástica a jovem.

Na ocasião, Juma desconfiará que a entidade está escondendo a verdade sobre o que aconteceu com a sua mãe. A jovem não ficará convencida com a resposta do encantado e perguntará o paradeiro da onça que sua mãe encarnou. Para a surpresa da namorada de Jove, o Velho do Rio dirá que em breve elas irão se encontrar. Feliz com a notícia, Juma ficará deslumbrada ao saber que vai rever sua mãe.

Publicidade

Preocupada com Maria Marruá, Juma questiona o destino de sua mãe

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Juma vai ter uma conversa séria com o Velho do Rio e decidirá seguir os conselhos da entidade. A jovem terá sua primeira vez com Jove e engravidará do rapaz.

Publicidade

Ainda durante o diálogo, a jovem vai querer saber notícias de sua mãe. “Onde é que ela está agora?”, perguntará a filha de Gil. “Você não sabe?”, questionará a entidade, deixando Juma curiosa. “Claro que não sei, Velho. Me fala”, responderá a jovem, querendo saber o que aconteceu com Maria Marruá.

No entanto, o Velho do Rio desconversará e dará uma resposta subjetiva. Apesar disso, ele pedirá a jovem para cuidar da criança que está esperando. “Cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga”, dirá o guardião do Pantanal.

Após a conversa com a entidade, Juma ficará reflexiva e chegará a conclusão de que o bebê que está esperando, na verdade, é sua mãe. A jovem contará ao amado a notícia e dirá que sua mãe está voltando.

Publicidade