in

Marimar: resumo da novela mexicana de 6 a 10 de junho

Marimar se vinga de Angélica e consegue enganar Renato, que se interessa em vender sua fazenda.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Marimar está imperdível nesta semana. Marimar (Thalia) finalmente vai se vingar de Angélica, fazendo-a pegar as promissórias da lama com os dentes. Veja agora o resumo de Marimar de 6 a 10 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (06/06)

Angélica é humilhada por Marimar. Antonieta conhece a vizinha, Florinda. Marimar avisa que se Angélica não retirar as promissórias da lama com os dentes, ela a denunciará para a polícia por ter matado seus avós. Angélica retira as promissórias diante de todos.

Sergio revela para Natália que Marimar é a sua esposa. Natália conta o que descobriu para o pai. Brenda revela para Angélica e Renato que, na verdade, quem deu o dinheiro para a operação do bebê foi Marimar.

Publicidade

Sergio descobre que Marimar é madrinha do casamento de Artur e Gema. Natália encontra Marimar e as duas discutem. Marimar pede ao governador para os dois serem fotografados se beijando. Natália surta e bate em Marimar, que revida.

Publicidade

Marimar avisa Sergio que se ele se atrever a se casar com Natália, ela se casa com o governador. Antonieta começa a passar mal. Marimar conversa com Brenda e diz que deseja comprar a fazenda dos Santibanhes para os expulsar do local como fizeram com ela quando era pobre.

Publicidade

Terça-feira (07/06)

Marimar conta para Brenda o que pretende fazer para se vingar. Antonieta sente que o parto se aproxima. Sergio desabafa com Renato e diz que ainda ama Marimar. Obcecada, Natália contrata um detetive para investigar Marimar. Florinda faz o parto de Antonieta.

Quando Chuy chega na choupana, o filho está morto. San Genis manda uma correspondência para Marimar. Marimar fala para o padre o que fez com Angélica. Sergio sofre um acidente. Marimar pressente que ele está em perigo.

Brenda conta para Marimar as últimas notícias sobre Sergio. Antonieta recebe a visita de Perfecta e Inocência. Sergio caminha para buscar ajuda e acaba se perdendo na mata. O padre consola Marimar.

Passam-se dois dias e as autoridades não encontram Sergio. Perdendo o amor próprio e cada dia mais dependente emocionalmente, Antonieta se nega a deixar Chuy. Marimar conversa com o padre Torres e diz que vai encontrar Sergio.

Quarta-feira (08/06)

Sergio começa a delirar e chama por Marimar. Marimar é avisada pelo governador que encontraram os restos do avião e o piloto com vida, mas nem sinal de Sergio. Marimar pede que San Genis a ajude com seus recursos para localizar Sergio.

San Genis ouve a história de Marimar e Sergio e impõe suas condições para que possa ajudá-la. Natália e Marimar discutem. San Genis vai com Marimar e o padre Torres procurar Sergio. Artur aconselha que Renato pare de beber.

Antonieta começa a cavar um poço para procurar água. Os vizinhos a hostilizam dizendo que Antonieta ficou maluca depois que perdeu o filho. Inocência viaja para ficar com Angélica. Marimar está com Pulguento quando ele localiza Sergio.

Quinta-feira (09/06)

Marimar fica aflita ao ver o marido machucado. San Genis recorda Marimar que ela tem uma promessa para cumprir agora que localizou Sergio, conforme acordaram previamente. Angélica diz para Inocência que a vida está castigando por todas as suas maldades.

Marimar leva a filha ao hospital para ver o pai. Natália chega no hospital em seguida e arma uma discussão com Marimar. Sergio tenta se livrar de Natália, mas a moça acaba deixando o hospital e indo até o clube armada para descontar sua raiva em Marimar.

Sexta-feira (10/06)

Brenda consegue ajudar Marimar e desarma Natália. Inocência se oferece para pagar o tratamento de Rafael. Marimar vai com Brenda conversar com o governador e contar que Natália acabou de tentar matá-la. Antonieta conquista a amizade de Guadalupe.

O governador e a filha discutem. Renato lê o anúncio de Marimar nos classificados do jornal e decide vender sua fazenda ao falso comprador. Marimar é avisada que Renato está interessado em vender a fazenda Santibanhes. Marimar conta para Sergio o que Natália fez.

Antonieta é defendida por Chuy, pois os vizinhos seguem a chamando de louca. Sergio visita o irmão. Angélica diz para Inocência fazer uma mudança no visual para tentar conquistar seu enteado. Inocência chega transformada e Sergio se surpreende ao vê-la.

Chuy trata Antonieta com carinho. Sergio é avisado pelo advogado de Marimar que ele agora é livre para se casar novamente.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades