in

Pantanal: quem será o pai? Juma toma decisão sobre gravidez sugerida pelo Velho do Rio

Em Pantanal, Juma ouvirá o conselho do Velho do Rio e deitará com grande amor na trama.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, a relação entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) viverá os altos e baixos a partir de agora. O encantamento inicial que a mulher-onça tinha inicialmente pelo fotógrafo dará lugar a um clima de estranhamento entre eles.

Publicidade

Durante a fase crítica do relacionamento, Juma já estará farta de morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas a insistência de Jove em mantê-la no local a fará dar mais algumas chances. No entanto, uma mudança repentina a pegará de vez. As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo das próximas semanas de Pantanal.

Juma decide abandonar fazenda em Pantanal

A contragosto permanecendo na fazenda, Juma ficará revoltada quando souber que Jove decidiu ir ao Rio de Janeiro de repente para fazer a revelação das fotos que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado), visto que a mulher-onça nunca quis que o amado fotografasse a entidade.

Publicidade

Publicidade

Sentindo-se traída, uma vez que fez esse pedido a Jove, Juma vai embora da fazenda e retorna à sua tapera. Contudo, neste momento, quem estará de olhos bem abertos a Juma será José Lucas (Irandhir Santos), mais um dos filhos de Zé Leôncio. O ex-caminhoneiro se aproveitará do isolamento da selvagem e passará a viver com ela na tapera.

Publicidade

Conselho do Velho do Rio em Pantanal

Percebendo que Juma não ama José Lucas realmente, o Velho do Rio temerá o destino da selvagem, a quem tanto ajudou nos cuidados. Dessa maneira, ele não fará rodeios e dará um conselho inusitado. Ele dirá que Jove merece o perdão dela e o destino escreveu a união entre eles. 

Ousado nas palavras, o Velho do Rio ainda dirá que ela precisa dar um passo à frente na relação com Jove e esquecer essa paixão por José Lucas. Assim, uma das dicas do ancião é que a mulher-onça parta para ter um filho com Jove.

Seguindo os conselhos da entidade, Juma então expulsa José Lucas da tapera, perdoa Jove e tem noite romântica com o seu amado em Pantanal.

Publicidade