in

Todas As Garotas Em Mim: resumo de 7 a 11/06

Mirela começa a conhecer a história de Dalila, enquanto Júlio perde o emprego mais uma vez em Todas As Garotas Em Mim.

Record TV/Edu Moraes/Montagem por Nascimento

Na próxima terça-feira, 7 de junho, a Record TV estreia sua mais nova produção: Todas As Garotas Em Mim. A trama ficará no ar no lugar de Reis, que volta ao ar com uma nova temporada no final de julho.

Publicidade

O folhetim mostrará a história de Mirela e mescla dos conflitos que ela vive em sua vida com personagens da bíblia. Apesar de ter vários núcleos, o cenário central é a vida da adolescente Mirela, mostrando situações delicadas comuns nesta fase da vida. Veja agora o resumo dos capítulos de Todas As Garotas Em Mim de 7 a 11 de junho.

Terça-feira (07/06)

Todos notam a chegada de Mirela. Júlio é demitido. Heloísa fica sabendo de algo sobre o pai. Isis percebe o quanto Mirela está aflita e resolve lhe contar a história bíblica de Dalila.

Publicidade

Quarta-feira (08/06)

Nicole e Paloma pensam em como reaproximar Erick e Mirela. Heloísa encontra Gianne no salão de beleza. Júlio chega em casa abatido. Carla sai para se divertir a noite.

Publicidade

Quinta-feira (09/06)

Mirela conversa com a avó e pede para ouvir mais sobre a personagem bíblica Dalila. Os alunos se preparam para a viagem de formatura.

Publicidade

Felipe mostra a composição de Mirela para os colegas do colégio. Júlio decide fazer um jantar especial para a esposa.

Sexta-feira (10/06)

Heloísa confronta Júlio e diz que não concorda que ele se reaproxime dos funcionários do hotel. Isis orienta Heloísa para dar mais atenção para Mirela.

Júlio procura Erick. Isis fica desconfiada de que Josefa lhe escondeu alguma coisa a respeito de Melissa.

Sábado (11/06)

A Record TV exibirá um compacto com o resumo dos capítulos exibidos na semana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades