in

Tiago Leifert recebe críticas na web ao expor sua opinião política: ‘uma pessoa nota 10, um gênio’

A fala do apresentador sobre o seu voto causou polêmica entre os internautas.

Reprodução/Instagram/@tiagoleifert

O jornalista Tiago Leifert gerou uma certa polêmica quando disse que provavelmente votará ‘nulo’ ao ter que escolher entre o presidente Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva em outubro. Segundo o ex-funcionário da Globo, o atual governante do Brasil foi “mal demais”, já Lula “não dá mais” para ser presidente por mais quatro anos.

Publicidade

Tiago ainda declarou que prefere ser atingido com um tiro, a ter que escolher entre os dois possíveis pré-candidatos. Leifert disse isso quando participou do podcast Cara a Tapa, comandado por Rica Perrone.

Segundo Tiago, todas as pessoas que dizem que o eleitor do atual presidente “é um idiota”, está contribuindo para a campanha dele e não conseguem perceber isso. Ele ressaltou que existem muitos brasileiros que estão quietos, que não tem redes sociais, e só mostrarão a sua opinião quando chegar as eleições de outubro.

Publicidade

Em relação ao que pensa sobre Lula, Tiago disse que ele foi um bom presidente em 2002 e respeita a figura importante que ele é. “Mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos”, pontuou.

Publicidade

Quando perguntado sobre o que ele pensa a respeito de Luciano Huck em uma possível disputa pelo cargo, Leifert opinou: “uma pessoa nota 10, um gênio”. Votaria nele para presidente”, afirmou.

Publicidade

Em seguida, a fala do ex-apresentador do BBB se tornou alvo de polêmicas entre os internautas. Alguns chegaram a apontar que o pai da pequena Lua não se beneficia em nada ao ser isento. Já os apoiadores de Lula fizeram críticas ao discurso de Tiago.

Os eleitores de Bolsonaro parecem ter gostado das críticas que o apresentador fez ao PT, e mais ainda por ele ter um pensamento oposto ao que supostamente é defendido pela Globo, que foi sua emissora durante anos.

Publicidade