in

Pantanal – Irma cai de amores, beija filho de José Leôncio e ‘escorrega’ nas palavras

Em Pantanal, Irma tropeçará nas palavras e provocará reação após beijo apaixonado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) mostrará que está querendo tudo e todos após sua chegada ao Mato Grosso do Sul. Inclusive, a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira), dessa vez, apostará as fichas em José Lucas (Irandhir Santos), a fim de seduzir o ex-caminhoneiro.

Publicidade

Depois de todo o jogo de sedução com Trindade (Gabriel Sater), ela começará a partir para cima do mais novo herdeiro de Zé Leôncio, tudo porque verá no rapaz o homem pelo qual foi apaixonada no passado. 

Surpresa com a semelhança entre pai e filho, ela logo imaginará José Leôncio mais jovem, quando teve um envolvimento romântico com seu cunhado à época. Dessa maneira, ela se aproximará do sujeito e passeará com ele. Após a volta cavalgando, os dois chegarão à tapera de Juma (Alanis Guillen). 

Publicidade

Beijo ardente em Pantanal termina com questionamento

Aproveitando que está completamente sozinha com José Lucas, a dondoca começará a investir no rapaz e a seduzi-lo. Encantado com a beleza da ruiva, o sujeito a elogiará, afirmando que ela é muito bonita e “perfumosa”. Já interessado, José Lucas não aliviará no flerte e estará disposto a um beijo quente com a tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Neste meio tempo, a mulher se aproximará e verá a deixa para arrancar um beijo ardente do peão. No entanto, ela escorregará nas palavras, chamando José Lucas pelo nome do pai. “Esperei muito tempo por isso, José Leôncio”, dirá, suspirando de paixão, quando ouvir o rapaz repreendê-la e afirmar que ele não é o pai, arrependendo-se de ter beijado a ruiva em Pantanal.

Publicidade

Publicidade