in

Vídeo mostra Joelma irreconhecível em show: cantora teve Covid pela 4ª vez e ficou com o rosto deformado

O rosto inchado de Joelma é consequência das sequelas deixadas pelo novo coronavírus.

Reprodução TVGazeta

O show de Joelma nesta última sexta-feira (03), reuniu uma multidão em São Cristóvão no Rio de Janeiro, mas os fãs notaram que a cantora estava praticamente irreconhecível por causa do rosto inchado.

Publicidade

Joelma está viajando pelo Brasil com sua nova turnê e ontem foi a primeira vez que ela se apresentou após circularem várias notícias de que ela teve Covid-19 e como sequela da doença, ficou com o rosto bastante inchado.

Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui“, disse a loira, que agradeceu aos seus fãs pelas orações e as muitas mensagens desejando melhoras. Esta foi a quarta vez que a cantora testou positivo para covid-19 e contou que sempre surgem sequelas.

Publicidade

Joelma explicou que as sequelas são brandas, mas o inchaço sempre surge e a incomoda muito. Em seguida ela lembrou que muitas pessoas estão enfrentando a Covid, lidando com as sequelas, sem contar aquelas que morreram em decorrência da doença.

Publicidade

As fotos mostrando o rosto inchado de Joelma começaram a circular na web na terça-feira, dia 31 de maio, e assustou os internautas. Ela fez um show em Parauapebas, no Pará, e surgiram vários rumores sobre o que teria causado o inchaço em seu rosto, mas logo a equipe dela informou que era devido às sequelas deixadas pelo coronavírus.

Publicidade

Joelma se apresentou em São Cristóvão e cantou seus grandes sucessos, mas cancelou todas as entrevistas e após o show não posou para fotos com os fãs como costuma fazer. Segundo a assessoria, a cantora não estava se sentindo bem e não teria como atender ninguém.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br