in

Apesar do sucesso, o Show do Milhão não está com nova temporada no SBT garantida

Nenhuma providência está sento tomada para que esse game show retorne à grade de programação da emissora.

Reprodução / Instagram@celsoportiolli / Lourival Ribeiro

O Show do Milhão que em 2021 se tornou um dos maiores sucessos do SBT e alcançou altos índices de audiência, não está com a sua próxima temporada garantida no decorrer deste ano.

Publicidade

Apesar da emissora ter confirmado que uma nova temporada desse game show de perguntas e respostas estaria garantida na sua grade de programação de 2022, nenhuma providência sequer foi tomada pelo SBT.

Nos corredores do canal, já há quem garanta que a situação do Show do Milhão encontra-se “nebulosa”.

Publicidade

Ocupando o horário das noites de sexta-feira durante os meses de setembro a novembro, a temporada de 2021 desse game show teve  treze edições sob o comando de Celso Portiolli. O programa conseguiu alcançar uma aumento considerável nos índices de audiência.

Publicidade

Além disso, no decorrer das treze edições do Show de Milhão, , o SBT chegou a derrotar a Record TV e ocupar a vice-liderança em doze delas, algo que há muito tempo não acontecia.

Publicidade

O programa também teve grande repercussão através das redes sociais devido às respostas erradas de alguns participantes, seguidas dos irreverentes comentários de Celso Portiolli, que se transformaram em memes.

Apresentado por Silvio Santos no período entre 1999 a 2003, também com grande sucesso, o Show do Milhão voltou ao ar durante a comemoração dos quarenta anos da emissora, o que proporcionou altos lucros gerados por patrocinadores. Ao que parece esses patrocinadores ainda não foram acionados para uma possível renovação na temporada de 2022.

A equipe de produtores que atuou no ano passado nesse game show também não recebeu qualquer tipo de comunicado sobre o suposto retorno da atração.

Publicidade