in

Cuidado Com O Anjo: resumo da primeira semana de 06 a 10/06

Pressionado pela sogra, João Miguel faz uma viagem com a esposa, mas os dois acabam sofrendo um acidente em Cuidado Com O Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Cuidado Com O Anjo está de volta na grade de programação do SBT a partir desta segunda-feira, 6 de junho.

Publicidade

A trama mostrará a história de Malú (Maite Perroni) que acaba conhecendo João Miguel (William Levy) e se apaixona por ele, apesar de um trauma do passado a impedir de se envolver com alguém. Veja agora o resumo da novela Cuidado Com O Anjo de 6 a 10 de junho.

Segunda-feira (06/06)

Malú vive com Candelária após passar a infância e adolescência em um orfanato. A menina vive de pequenos trabalhos para conseguir dinheiro para driblar a miséria. João Miguel é bem-sucedido, pai e marido de Viviana, que vive em pé de guerra com o marido por ele passar muito tempo trabalhando e dando atenção aos pacientes.

Publicidade

O motivo de João Miguel se dedicar tanto ao trabalho é o sentimento de culpa que o atormenta por um acontecimento do passado. João Miguel propõe ao juiz Patrício Velarde que façam uma parceria para ajudar jovens carentes.

Publicidade

Malú vai a uma festa com o pintor e ele tenta beijá-la. Malú se recorda de uma experiência traumática e chora. Candelária termina de lavar e passar as roupas das clientes, enquanto Malú as entrega. Malú chega na casa de João Miguel. O psicanalista atende a porta e os dois se conhecem.

Publicidade

Terça-feira (07/06)

Viviana reclama do marido para Ofélia, sua mãe. Malú acaba furtando belas flores do jardim para oferecer para uma santa e deixa Cacilda brava. João Miguel e Patrício se encontram e falam sobre o projeto para ajudar jovens.

Malú fala com o padre Anselmo e relembra seu passado. Malú pergunta ao padre se ele sabe onde sua mãe mora. Cecília ajuda crianças carentes de um orfanato, como forma de diminuir a dor que sente por um erro do passado.

Viviana diz que quer viajar com João Miguel e sua mãe a aconselha. Malú conta história para as crianças do orfanato em que cresceu. Candelária conversa com Adriano sobre os pesadelos de Malú. João Miguel avisa a esposa que não poderá viajar com ela por causa do projeto com Patrício.

Patrício sugere para a esposa que adotem uma criança do orfanato, mas ela se nega. João Miguel é convencido pela sogra a viajar com Viviana. Amador tenta beijar Malú. A garota se revolta e gera uma confusão, indo parar na delegacia. Patrício e João Miguel vão até à delegacia e encontram Malú.

Quarta-feira (08/06)

Candelária é avisada que Malú foi presa. Viviana confessa para a mãe que pensa em se divorciar. Malú garante para João Miguel que não conhece as pessoas que foram detidas com ela. Patrício coloca a jovem em liberdade, após João Miguel interceder por ela.

Viviana pede o divórcio, mas João Miguel não aceita. Malú conversa com Candelária sobre João Miguel. João Miguel garante para a esposa que a ama, mas tem de trabalhar para pagar por um erro do passado. Viviana tenta entender o segredo de João Miguel, mas ele não conta nada.

Cacilda conversa com o padre sobre Malú. Viviana faz uma festa. No decorrer do evento, João Miguel descobre que sua prima está namorando com seu amigo Eduardo. Elza mente a respeito de Malú para João Miguel, que conta tudo para Patrício e decide pedir satisfações para Malú por ter o enganado.

Quinta-feira (09/06)

João Miguel e Malú discutem. A garota o afronta e ele fica chocado por ela saber tanto sobre sua vida. Cecília e Patrício falam sobre o comportamento de Viviana. Isabela decide se unir com a sobrinha Estefânia para arrancar dinheiro de Cecília.

Viviana e João Miguel viajam. O avião dos dois cai. Rosa conta para Ofélia sobre o acidente e Malú escuta. Malú acende uma vela para João Miguel, pois tem certeza que ele morreu no acidente.

Eduardo corre para avisar a família que João Miguel foi identificado dentre os sobreviventes, mas não há informações sobre Viviana. Ofélia sofre e culpa João Miguel pela morte de Viviana. As autoridades anunciam que Viviana está desaparecida, já que não localizaram seu corpo no mar.

Sexta-feira (10/06)

João Miguel fica preocupado com a filha ao saber que Viviana morreu. Beatriz conversa com Malú. João Miguel chega em casa e tem de enfrentar a fúria da sogra e o desprezo da filha. Adriano declara para Malú que gosta dela e lhe dá um beijo, mas a jovem tem uma reação agressiva que o assusta.

João Miguel quase atropela Malú. Ofélia jura que fará João Miguel pagar pela morte prematura de sua filha Viviana. Cecília desabafa com Isabela. Viviana reaparece e decide infernizar João Miguel agora que sabe que ele pensa que ela está morta. Isabela mente para Cecília que sabe onde sua filha está.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades