A cantora Joelma subiu aos palcos em show com a banda Calypso na noite de sexta-feira (03) em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A artista surgiu com o rosto irreconhecível, ainda em decorrência das sequelas provocadas por um quadro de Covid-19. Trata-se da primeira aparição pública desde que foi vista com o rosto muito inchado pela doença.
Joelma agradece apoio popular por sua saúde
Além de agradecer às correntes mobilizadas por seus fãs, Joelma explicou o excesso no inchaço em seu rosto. Esta é a quarta vez que a cantora é diagnosticada com o agente infeccioso, sendo que, em todos os casos, as mesmas sequelas retornam.
Ainda que esteja em processo de recuperação, a cantora fez questão de retornar aos palcos, demonstrando o carinho para com os seus fãs. “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui”, disparou a artista, sendo ovacionada pelo público.
Em contrapartida, Joelma precisou cancelar toda a agenda de imprensa antes de subir no palco. A cantora não deu entrevistas e nem atendeu os pedidos dos fãs. De acordo com a sua assessoria de imprensa, tais atividades precisaram ser suspensas, tendo em vista que ainda se encontra doente.
“com sequela ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê”
minha guerreira, te amo @Joelma ♥️ pic.twitter.com/s4l6xbFRS2
— luara (@jxxlmx) June 4, 2022
A primeira aparição pública de Joelma com o rosto inchado ocorreu na terça-feira (31) em um show realizado na cidade de Parauapebas, no Pará. As imagens causaram grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, despertando preocupação no público. Logo em seguida, a assessoria explicou a situação, informando tratar-se de sequelas decorrentes de uma nova infecção pelo coronavírus.