in

Em Pantanal, Levi sequestra Muda e confessa a Tibério que deu fim na jovem: ‘Não é minha e de mais ninguém!’

O peão sequestrará a jovem e deixará a amiga de Juma sem alternativas; ele se dará mal no final.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o fim trágico de Levi está próximo. Após tentar abusar de Muda à força, o peão terá o que merece em breve. Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, o crápula sequestrará a amiga de Juma, mas acabará se dando mal. Ele levará dois tiros e cairá dentro rio, onde será devorado por piranhas.

Publicidade

Depois que tentou a todo custo agarrar a jovem, Levi fugiu da fazenda de José Leôncio e pediu abrigo a Alcides, que trabalha para Tenório. No entanto, ele só foi pedir trabalho ao marido de Maria Bruaca porque tem planos de matar o grileiro. 

Nas cenas que vão ao ar em breve, Tenório descobrirá o plano dos funcionários e colocará Alcides contra a parede, ordenando que ele mate o peão. O peão e o pai de Guta farão um acordo para dar fim ao ex-funcionário de José Leôncio. Contudo, ele conseguirá fugir e antes de sumir do Pantanal, ele irá atrás de Muda. Na ocasião, Levi dará um tiro no capataz de Tenório e deixará o rapaz entre a vida e a morte. Logo depois, ele foge e vai parar na tapera de Juma.

Publicidade

O jagunço tentará abusar da jovem que estará sozinha em casa. Levi se aproximará da filha de Maria Marruá e tentará intimidá-la com uma arma. Entretanto, a namorada de Jove não ficará com medo do rapaz e ainda conseguirá desarmá-lo. Sem a arma para se defender, o peão sairá da tapera de Juma correndo, com medo da jovem.

Publicidade

Após sair fugido, Levi encontrará Muda e sequestrará a jovem. Ele forçará a amiga de Juma a entrar em um barco com ele. O jagunço a ameaçará com uma faca, a deixando sem alternativas. Ao perceber o sumiço de Muda, Filó e Irma ficam preocupadas e decidem procurá-la.

Publicidade

Com raiva da mulher-onça, Levi voltará na casa de Juma e dirá que está com Muda. Ele ainda dirá que vai dar a fim a jovem, caso ela não devolver sua arma. “Larga ela, maldito!’, dirá a namorada de Jove. Apesar disso, a jovem jogará o revólver do jagunço no chão e o desafiará a pegar. O peão, por sua vez, cairá na armadilha e levará um tiro da interiorana.

Muda conseguirá fugir do crápula, que sairá cambaleando após ser baleado. Ao descobrir do sequestro, Tibério irá atrás de Levi para salvar a jovem. O funcionário encontrará o rapaz, mas será surpreendido com a revelação do peão. “Eu matei a Muda, Tibério! Ela não é minha e de mais ninguém!”, dirá o crápula. Irritado com a confissão do peão, Tibério perderá a cabeça e dará um tiro no rapaz. Levi cairá no rio e será devorado por piranhas.

Publicidade