in

Pantanal – após gravidez repentina, personagem toma decisão e foge: ‘Embora daqui’

Em Pantanal, uma gravidez pegará a todos de surpresa e decisão polêmica é tomada.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o relacionamento de Guta (Julia Dalavia) com Tadeu (José Loreto) sofrerá grande resistência por parte da família do peão. Brigas constantes e desconfianças por parte de Filó (Dira Paes) não serão suficientes para evitar as cenas quentes que o casal viverá na trama.

Publicidade

Entretanto, não demorará muito tempo para Guta se dar conta de que não ama verdadeiramente Tadeu como imaginava ao dar uma chance ao peão apaixonado. Durante a sequência da novela de horário nobre da TV Globo, Guta cairá na realidade e colocará um ponto final no romance.

O fim do relacionamento, porém, não quer dizer fim da linha para um romance da jovem. Isso porque ela ficará atraída por outro sujeito que, em breve, surgirá na novela e promete aquecer o coração da filha de Tenório (Murilo Benício). As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal. 

Publicidade

Gravidez e fuga em Pantanal

Tudo acontecerá quando Guta, após o término do namoro com Tadeu, reatar o romance com Marcelo (Lucas Leto), jovem que acredita ser irmão da jovem por parte de pai. Nisso, Tenório já terá descoberto as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), e Marcelo tomará a decisão de se mudar para a fazenda da família, à convite do bandido. 

Publicidade

Tão logo que Marcelo chegar, Guta ficará mexida e acabará na cama com o rapaz. Não demorará muito para Guta então descobrir a gravidez. “Talvez o melhor seja eu ir embora”, confidenciará ela ao amado, para que eles não tenham o filho no Pantanal. A resistência de Marcelo ao plano não mexerá com Guta. “Eu acho melhor nós irmos embora daqui”, rebaterá, insistentemente. 

Publicidade

Publicidade