in

Chamas da Vida: resumo semanal de 6 a 10 de junho

Manu tenta fazer justiça com as próprias mãos, enquanto Vilma pega Carolina mexendo em suas coisas em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A semana da novela Chamas da Vida está imperdível com Manu tentando matar Antônio e o cerco se fechando contra Vilma. Veja o resumo de Chamas da Vida de 6 a 10 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (06/06)

Carolina vê o garoto que roubou sua bicicleta e descobre que foi uma armação de Tomás. Pedro procura Manu. Marreta tenta agredir Pedro e acaba sendo agredido e imobilizado pelo bombeiro. Beatriz bate em Leo e o confronta.

Michele percebe que Guilherme está diferente. Lipe leva Rafa com ele para tirar mel de uma colmeia e Vivi se desespera ao perceber que o irmão sumiu. Pedro desabafa com Ivonete. Cazé e André se dividem para encontrar Rafa, mas não entendem o desespero de Vivi.

Publicidade

Rafa é encontrado e leva uma bronca da irmã. Manu aponta uma arma para Antônio e o obriga a entrar no carro, indo para onde ela mandar. Lipe volta a dizer para Vivi que vai matar Rafa. Manu ordena que Antônio desça do carro.

Publicidade

Manu atira para que Antônio não se atreva a correr. Guga conta para Cazé que Lipe está namorando com Vivi. Guga confronta Lipe e o pedófilo tenta o agredir. Cazé intervém e ameaça Lipe.

Publicidade

Pressionado, Antônio confessa para Manu que matou Paulo, mas que foi sem querer quando ele caiu e bateu a cabeça. Antônio clama para a ex-namorada não o matar. Antônio se recusa em dizer onde enterrou a vítima. Manu entra no carro de Antônio e o deixa chorando no meio do nada.

Terça-feira (07/06)

Arlete pede que a filha procure pelas placas da fênix na casa de Vilma. Antônio chora e um mendigo o aborda, o fazendo refletir sobre sua vida. Carolina liga para Pedro e os dois marcam de se ver na produtora. Ivonete ouve. Jairo sugere drogar Antônio para ele contar onde enterrou Paulo.

Marreta agride Leo por ter ido depor a favor de Diego. Ivonete avisa Vilma sobre o encontro de Pedro e Carolina. Vilma diz ao filho que precisam colocar escutas na produtora. Antônio chega em casa arrasado e confessa para Pedro que matou o pai de Manu.

Tomás contrata um homem para instalar uma câmera na produtora. Vilma visita Miguel. Vivi vê Ivonete saindo a noite e a segue. Vivi vê a cunhada beijando Tomás e surpreende os dois juntos. Ivonete tenta ameaçar Vivi, mas ela diz que vai contar tudo para Pedro.

Quarta-feira (08/06)

Miguel ameaça Vilma. Beatriz e Antônio assistem à discussão de Vivi com Ivonete. A neta de Tuquinha inventa uma mentira para Pedro. Guilherme se deprime. Tuquinha chama a filha para ir à festa de Guilherme.

Kiko visita o ferro-velho e confirma que levará drogas para a rave de Manu. Vivi se recusa a ter relações com Lipe e ele ameaça matar Rafa como punição. Tomás e Vilma se juntam para assistir o que Carolina e Pedro estão fazendo na produtora. A transmissão falha quando Carolina vai contar seu plano para Pedro.

Guilherme pede férias para Eurico. Vivi escuta Ivonete contando para Suelen que vai dar um comprimido para Pedro. Leo se desculpa com Demorô. Lurdes e Ivonete discutem na festa de Guilherme. Vilma fica desconfiada de um convite de Arlete.

Quinta-feira (09/06)

Carolina vê Tomás sair com a mãe e dá uma desculpa para entrar no apartamento dos dois. Guilherme revela para Cazé que está com HIV. Beatriz leva o irmão para Antônio pedir desculpas por ter o agredido. Vilma chega em casa e a empregada avisa que Carolina está procurando um brinco. Vilma surpreende Carolina mexendo em suas coisas.

Carolina confessa que estava procurando as placas da fênix. Antônio e Beatriz levam Guga para dar uma volta no carro tunado. Marreta desafia Antônio para um racha. Carolina chega em casa e confessa para o pai e Tomás o que foi fazer.

Vilma conta ao pai o que Carolina fez. Valter confronta a filha e a esposa. Pedro toma o comprimido de Ivonete e depois pergunta o que era. Marreta e Antônio aceleram os veículos de frente um para o outro. O carro de Marreta capota.

Sexta-feira (10/06)

Guga nota que o carro de Marreta está vazando gasolina. Beatriz e Antônio ajudam a tirar Marreta e Manu do carro capotado. Valter e Tuquinha discutem. O carro de Marreta explode. Tomás vê a mãe falando de seu fascínio pelo fogo e diz que ela deveria se tratar.

Pedro cai no jogo de sedução de Ivonete e acaba indo para cama com ela. Marreta fica agradecido por Antônio ter o salvo, mas diz que não vai mudar de ideia sobre sua volta para a gangue. Guga se assusta quando Manu acusa Antônio de ter matado seu pai.

Antônio entra no quarto de Pedro e o vê com Ivonete na cama. Ele faz piada e diz para a irmã que Pedro se deu bem. Vivi entra no quarto e faz um escândalo ao ver o irmão dormindo com Ivonete. Vivi fala do comprimido.

Diego deixa a prisão. Valter se desculpa com Vilma pelo que Carolina fez. Vilma pede demissão. Carolina e Beatriz descobrem que tinha uma câmera na produtora. Guilherme se sente mal enquanto conversa com o pai e Michele.

Vivi impede Rafa e Joaquim de entrarem no carro de Lipe. Ivonete revela para Tomás que dormiu com Pedro e ele se morde de ciúmes. Lipe chantageia Vivi. Pedro revela para Cazé que dormiu com Ivonete e Carolina entra neste momento.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades