in

Pantanal – relacionamento provoca desgosto e atitude é tomada: ‘Não gosto dela’

Em Pantanal, uma paixão repentina gerará repulsa de alguns personagens, que reagirão ao namoro.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, um relacionamento iniciado na trama pegará a todos de surpresa e gerará repulsa de boa parte dos personagens. Isso porque Guta (Julia Dalavia) começará um namoro com Tadeu (José Loreto), mas o relacionamento, que era sonho antigo do peão, promete gerar resistência de alguém que ele ama muito.

Publicidade

Trata-se de Filó (Dira Paes), que declarará guerra contra a filha de Tenório (Murilo Benício). Isso porque a dona de casa ficará uma fera com o começo da relação e promete criar entraves. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Interesseira no relacionamento em Pantanal

Tudo acontecerá quando Filó descobrir sobre o relacionamento e ficar revoltada, pois acredita que Guta é uma interesseira. Afinal, a filha de Tenório sempre demonstrou gostar de Jove (Jesuíta Barbosa), e não de Tadeu.

Publicidade

No entanto, Tadeu, que sempre foi apaixonado pela jovem, cairá de quatro pela amada, enquanto Filó pegará ainda mais asco da mesma. Em desabafo com Muda (Bella Campos), Filó ainda dirá que não gosta nem um pouco da megera. “Ninguém gosta dela”, disparará a cozinheira, torcendo para que o filho não caia na dela.

Publicidade

Muda se surpreenderá com o ranço de Filó, mas ressaltará que também não gosta de Guta. Enquanto isso, já no horário do almoço, Irma (Camila Morgado) faz um comentário, sentindo a falta de Tadeu à mesa. Filó, por sua vez, resmunga, sabendo que o filho deve estar na casa do coronel.

Publicidade

Bravejando, ela não medirá as palavras. “Não gosto dela”, disparará, deixando a todos atônitos. Esperto, Tenório se aproveitará do relacionamento da filha com um dos herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira) para propor noivado entre eles em Pantanal.

Publicidade