in

Após anunciar divórcio com Piqué, Shakira explica flagra em ambulância com crises de choro e ansiedade

As informações foram inicialmente publicadas pelo jornal espanhol HOLA! no último fim de semana.

Getty Images/Divulgação | Netflix/Divulgação

Shakira anunciou o fim de seu relacionamento com Piqué na manhã deste sábado (04). A cantora e o jogador de futebol se conheceram durante as gravações da música tema da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, dando início ao relacionamento em 2011. Do romance vieram dois filhos, mas a família restou destruída após os rumores de traições cometidas pelo atleta.

Publicidade

Shakira explica fotos em ambulância

Antes dos boatos envolvendo a traição tomarem conta das redes sociais, Shakira havia sido flagrada em uma ambulância. De acordo com o portal espanhol HOLA!, a cantora foi socorrida no último sábado (28), com crises de choro e ansiedade.

Também na manhã deste sábado (04), Shakira veio a público para explicar o incidente. Segundo ela, o pai sofreu uma forte queda no último fim de semana, razão pela qual lhe acompanhou até o hospital, onde está internado, justificando a sua presença no interior da ambulância.

Publicidade

Na sequência, a artista internacional pediu orações e boas energias aos fãs e admiradores, a fim de que o seu pai possa se recuperar rapidamente. Até o momento, não existem notícias com relação à previsão de uma alta hospitalar.

Publicidade

“Pessoal, estou recebendo muitas mensagens de preocupação por ter sido vista em uma ambulância em Barcelona recentemente”, iniciou a cantora. “Eu só queria que vocês soubessem que essas fotos são do último final de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente teve uma queda feia e eu o acompanhei até o hospital, onde ele está se recuperando agora”, prosseguiu Shakira em mensagem publicada a partir do seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com