in

Pantanal: resumo do capítulo deste sábado (04); Tibério chega nas terras pantaneiras e causa comoção

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Neste sábado (04), vai ao ar o capítulo 60 da novela Pantanal, exibida pela Rede Globo. A trama foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo deste sábado (04):

Muda (Bella Campos) se sensibiliza ao ver Tibério (Guito), mas não chega perto do rapaz. Guta (Julia Dalavia) não deixa que Tadeu (José Loreto) intimidar Levi (Leandro Lima). Em conversa, José Leôncio (Marcos Palmeira) fala para José Lucas (Irandhir Santos) que tem certeza que o peão é seu filho.

Tibério solicita a Muda que expõe o paradeiro de Levi. Muda fala a Tibério quais os motivos o levou até as terras pantaneiras. Trindade (Gabriel Sater) fala que ele tem grandes chances de ficar com Irma. Filó (Dira Paes) não compreende as razões de Juma (Alanis Guillen) não gostar de José Lucas.

Publicidade

Trindade indaga a José Lucas quando ele contará que é descendente de José Leôncio. Trindade fala para José Lucas que, se realmente ele for um dos Leôncios, deve procurar um marruá na floresta.

Publicidade

Pantanal, novela das 21h, veio para somar na TV brasileira. A trama ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência em razão da história que é contada e das belezas do cenário.

Publicidade

A novela está sendo gravada no bioma, no próprio Pantanal sul mato-grossense e narra a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras com seu pai e se encantou pelo local, com isso, decidiu viver por lá. A trama conta com paixões, desentendimentos e personagens surpresas como a “mulher-onça” e o “Velho do Rio”

Publicidade