in

Além da Ilusão: resumo dos capítulos de 6 a 11/06

Joaquim arma mais uma maldade e faz Iolanda destruir o casamento de Isadora e Rafael em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Esta semana a novela Além da Ilusão está imperdível. Coagida por Joaquim, Iolanda destrói o casamento de Isadora e Rafael no momento em que já estão na igreja. Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 6 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (06/06)

Matias pensa que Isadora é Elisa. Leônidas intervém para tentar acalmá-lo. Violeta fica preocupada com o que estão falando de sua filha. Davi sente medo após Matias o reconhecer. Joaquim conta para Úrsula que viu Enrico e Emília dando um golpe.

Cipriano e Giovanna se interessam um pelo outro. Matias fica confuso e se afasta de Rafael, pensando ter o confundido. Joaquim quer uma parceria com Emília e Enrico. Leônidas é ameaçado por Matias.

Publicidade

Terça-feira (07/06)

Heloísa, Isadora, Davi e Violeta preparam o casamento. Julinha conversa com Constantino e consegue se dar bem. Abel fala com Joaquim. Emília escuta a conversa de Isadora com o pai. Eugênio nem imagina que as máquinas da tecelagem foram sabotadas.

Publicidade

Abel comemora que todos estejam desconfiando de Josiel. Emília conta para Joaquim que Isadora passou a noite com Rafael. Joaquim bate em Rafael.

Publicidade

Quarta-feira (08/06)

Isadora dá um fora em Joaquim. Josiel é demitido. Após sabotagem, Úrsula dá o prêmio para Abel. Joaquim descobre onde encontrar Iolanda. Bento e Filipa se preocupam com Silvana. Lorenzo e Letícia comemoram as boas notícias. Plínio fica sabendo que Arminda e Leopoldo não estão namorando de verdade. Após ser roubada, Iolanda acusa Joaquim.

Quinta-feira (09/06)

Joaquim se defende e faz Iolanda desconfiar de Célia. Plínio e Leopoldo conseguem se entender. Leônidas descobre que Matias sabe muito bem onde está a filha que teve com Heloísa. Iolanda diz para Joaquim que dormiu com Rafael, e o vilão decide contar para Isadora.

Margô briga com Iolanda. Joaquim conta os detalhes de sua armação para Úrsula. Onofre e Felicidade desconfiam que Josiel foi usado de bode expiatório. Leônidas sugere para Heloísa que os dois procurem por Clarinha em um orfanato. Heloísa vê o cartaz e confronta Rafael.

Sexta-feira (10/06)

Davi conta toda a verdade para Heloísa, que o apoia. Julinha é demitida. Leônidas começa a desconfiar que Olívia é a filha desaparecida de Heloísa. Heloísa resolve sabotar a bebida de Matias sem que ninguém veja. Silvana toma uma decisão. Letícia lamenta. Francisco é preconceituoso com Plínio e Margô fica chocada. Rafael e Isadora estão prestes a se casarem, mas Iolanda aparece.

Sábado (11/06)

Isadora se revolta quando Iolanda conta que dormiu com Rafael. Violeta anuncia o cancelamento do casamento. Depois Violeta, junto com Heloísa, tenta convencer a jovem a perdoar Rafael. Fazendo chantagem, Iolanda convence Rafael de se casar com ela.

Julinha confronta Arminda. Francisco reclama da amizade entre Plínio e Leopoldo. Abílio se casa com Augusta. Violeta decide ter uma conversa com Rafael. Leônidas conversa com Matias sobre Olívia. Isadora passa mal, desmaia e cai no lago.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades