in

Cara e Coragem: resumo de 6 a 11 de junho

As investigações sobre quem matou Clarice seguem e novas descobertas serão feitas em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A segunda semana da novela Cara e Coragem está imperdível. Pat e Moa seguem tentando descobrir quem matou Clarice e ainda recebem uma proposta de sociedade. Veja agora o resumo de Cara e Coragem de 6 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (06/06)

Paulo investiga o homem que aparece com Clarice no vídeo. Pat se preocupa ao ver Moa fingindo um desmaio. Jarbas fala com Ítalo sobre Clarice. Pat interfere para defender algumas bailarinas e Lou gosta do que vê.

Paulo localiza o homem do vídeo. Danilo muda de ideia e decide não usar os filhos de Moa e Pat. Martha avisa que continuará com os projetos de Clarice. Lou se incomoda com o comportamento de Batata.

Publicidade

Moa leva Alfredo para um hospital. Olívia não consegue esconder o seu choque ao ver Pat chegando com Lou na Companhia de Dança.

Publicidade

Terça-feira (07/06)

Olívia confronta Lou para saber se contou a verdade para Pat. Pat é informada que Alfredo foi para o hospital e se preocupa. Ao ver foto mostrada por Paulo, Samuel fica emocionado. Ângelo se opõe que Samuel acompanhe Paulo até uma delegacia.

Publicidade

Moa descobre que Chiquinho foi levado por Rebeca. Duarte fica irritado com Cleide. Leonardo conta uma mentira para Martha. Pat se emociona quando Alfredo acorda. Ítalo procura Samuel. Moa vê Danilo brincando com Chiquinho e fica em choque. Pat vai até à casa de Moa quando Ítalo aparece.

Quarta-feira (08/06)

Pat e Moa descobrem que Ítalo colocou alguém para vigiar os passos de Samuel. Leonardo foge de uma conversa com Martha. Renan confronta Rico. Ítalo assiste ao vídeo de Clarice e Samuel. Lucas e Anita se conhecem.

Samuel e Ítalo discutem. Regina marca de se encontrar com Pat e Moa. Danilo não acredita nas boas intenções de Rebeca. Moa e Pat ficam desconfiados de Regina. Ítalo resolve fazer uma tatuagem com a fórmula de Clarice.

Quinta-feira (09/06)

Pat e Moa percebem quando Regina tenta os enganar. Leonardo vai até a siderúrgica. Samuel é intimado. Pat se preocupa com Alfredo e deseja que ele fique no hospital até saber qual é o seu problema de saúde. Renan consegue manipular Lou.

Lucas quer marcar um horário com Anita. Moa se incomoda ao ver Alfredo e Pat. Chiquinho sente saudades de Rebeca. Jornalistas cercam Samuel. Joca tenta fingir que não está nervoso ao ver Lou com Pat. Começa o depoimento de Samuel.

Sexta-feira (10/06)

O delegado recebe uma carta que seria de Clarice. Jarbas se preocupa em ver Ítalo na delegacia. Lou ignora Joca. Rebeca diz para Danilo que possui chances de ficar com Chiquinho. Pat e Moa negociam um novo trabalho.

Anita procura Renan. Regina e Danilo se falam sobre Samuel. Jéssica leva um susto ao ver Anita na Companhia de Dança. Jonathan é localizado por Moa. Ítalo quer saber sobre a carta entregue por Samuel.

Sábado (11/06)

Ítalo diz para Paulo que Clarice foi assassinada. Lucas comemora a contratação de Anita. Teca quer comprar uma das telas de Bob. Moa é dopado por Jonathan. Rico é chamado para substituir Moa. Leonardo encontra Vini e Martha se beijando.

Rico quer abrir uma agência de dublês e propõe sociedade com Moa e Pat. Ítalo é avisado que o laudo da carta de Samuel ficou pronto. Anita corre para esconder uma tatuagem que possui e que é igual a de Clarice.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades