in

Pantanal: resumo da semana de 6 a 11 de junho

Levi comete mais um crime e busca a ajuda de Juma, que por sua vez está balançada por José Lucas em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível nesta semana. Juma começará a se sentir confusa entre José Lucas e Jove. Veja agora o resumo de Pantanal de 6 a 11 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (06/06)

Jove avisa Juma que continuará na fazenda. Juma ajuda José Lucas. Tibério faz uma promessa para Muda. Jove é informado pelo Velho do Rio que José Lucas está com Juma. Tenório abre o jogo com Alcides e faz uma proposta de parceria.

Tenório descobre de quem Muda e Juma são filhas e fica surpreso. José Lucas aponta uma arma para um marruá e Juma ameaça o peão.

Publicidade

Terça-feira (07/06)

Juma volta para a tapera após salvar o marruá de José Lucas. Levi estranha a mudança de comportamento de Alcides. O Velho do Rio conversa com José Lucas. Juma tenta se controlar para não demonstrar que está interessada em José Lucas.

Publicidade

Jove fica confuso quando José Lucas conta sobre estar com Juma em busca de marruá. José Leôncio e José Lucas têm um momento de emoção entre pai e filho. Zefa vê Levi e Maria Bruaca juntos. Alcides e Tenório armam o plano para roubar gado e matar Levi.

Publicidade

Quarta-feira (08/06)

José Leôncio avisa aos demais peões que é pai de José Lucas. Muda conversa com Juma sobre os ciúmes de Jove. Filó repreende Irma. Guta diz para Tadeu que José Lucas pode não ser confiável. Jove decide dar um tempo na relação com Juma.

Zefa ouve Maria Bruaca e Tenório conversando. José Leôncio faz uma surpresa para comemorar o aniversário do filho. José Leôncio decide gerar uma disputa entre os filhos.

Quinta-feira (09/06)

Jove adora o presente dado pela avó. Maria Bruaca enfrenta Tenório. José Lucas fica revoltado por Irma o beijar, mas o chamar pelo nome do pai e decide se afastar. Muda conversa com Filó sobre Tadeu e Guta. Davi conversa com José Leôncio sobre a administração da fazenda. Tadeu enfrenta Tenório.

Sexta-feira (10/06)

Tenório diz para Tadeu que gostaria que ele administrasse sua fazenda. José Leôncio escolherá qual dos filhos ficará com sua fazenda. Irma e Filó discutem. Tadeu comenta com o irmão que planeja se casar com Guta.

Jove é rejeitado por Juma. Alcides diz para Levi que Tenório mandou o matar. Levi dá um tiro em Alcides. Filó desabafa com Irma sobre o filho ser manipulado por Guta e Tenório. Levi pede ajuda para Juma. Juma o ameaça. Alcides retorna à vida. Levi não quer ir embora e enfrenta Juma.

Sábado (11/06)

Juma desarma Levi e o expulsa da tapera. José Lucas orienta que Jove procure Juma. Alcides revela para Maria Bruaca o que aconteceu. Trindade resolve ajudar Jove. Alcides conta sobre o passado sombrio de Tenório para Guta.

Tenório avisa sua segunda família que a esposa já sabe sobre eles. Jove descobre que Levi esteve na tapera de Juma.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades