in

Pantanal: Muda conta toda verdade sobre seu passado para Tibério e sofre com as palavras de desprezo do peão

Muda (Bella Campos) revelará a verdade sobre seu plano de vingança para Tibério (Guito).

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Muda finalmente vai revelar a verdade sobre o seu passado para Tibério. A paranaense dirá para o peão que foi até o Mato Grosso do Sul em busca de vingança pela morte dos seus pais e o personagem de Guito ficará em choque. Tibério começará a desprezar a moça após o seu relato, e Muda ficará muito triste após ouvir as palavras do homem que sempre a protegeu desde que ela chegou no bioma.

Publicidade

No capítulo previsto para ser exibido hoje (4) à noite na telinha da Globo, o braço direito de José Leôncio vai retornar para a fazenda e exigirá saber onde está Levi, disposto a se vingar do homem que lhe deixou entre a vida e a morte. Muda admitirá que soltou o crápula e alertará Tibério dizendo que a vingança não leva ninguém a nada.

Tibério ficará sem chão com a atitude da sua protegida. A amiga de Juma contará que soltou o homem para eles não se encontrarem nunca mais. Porém, o peão dirá que consegue perceber que ela está mentindo.

Publicidade

Exausta de tantas mentiras desde que chegou na região, a forasteira confessa que saiu do Paraná disposta a acabar com a família da personagem de Juliana Paes. Tibério ficará em choque ao descobrir que a moça que ele sempre protegeu e admirou, ordenou a morte de Maria Marruá.

Publicidade

Muda tentará explicar que ela não matou a mulher, mas que foi até o Pantanal para isso. Em seguida, o peão cobrará a jovem sobre os sentimentos que ela nutre por Levi e arremata: “Num cosigoconfiá em mais uma palavra sua!”.

Publicidade

A personagem de Bella Campos responderá que nunca contou nada a ele, porque ele sempre foi muito bom com ela, e tinha medo de como ele pudesse reagir. Ela explica que, no fundo, sempre quis ser a menina que ele imaginava que ela fosse. Na sequência, Muda irá embora, triste com as palavras ditas por Tibério.

Publicidade