in

Selena Gomez recebe essa mensagem da esposa de Justin Bieber

The Cheat Sheet

Após um relacionamento muito midiático com Selena Gomez, o cantor canadense Justin Bieber surpreendeu a todos, se casando com Hailey Baldwin, uma bonita modelo, também muito famosa. Inicialmente, esse namoro foi muito contestado por todos, com muita pressão da mídia e especialmente dos fãs, que ainda sonhavam ver Bieber junto de Selena novamente. 

Publicidade

Justin Bieber e Hailey superaram dificuldades

Então, o cantor e Hailey precisaram superar todas essas dificuldades, deixando para trás esse passado de Justin Bieber com Selena Gomez. A modelo já falou que não foi fácil superar essa situação e que durante um bom tempo, esse relacionamento antigo de Justin ficou atormentando ela o tempo todo.

Os fãs de Bieber e Selena não entendiam nem aceitavam que o amor entre eles havia acabado e sempre culpavam a modelo por essa separação. Então, Hailey precisou se acostumar com todos esses insultos e desrespeito constante na mídia social.

Publicidade

View this post on Instagram

Vacation officially over back to reality

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Publicidade

Boas relações com Selena Gomez

Hailey revelou em uma entrevista para a revista Vogue que ela chegou mesmo pensar desistir de Justin Bieber, por causa desses insultos e de toda essa pressão sobre ela na mídia social. A jovem modelo contou que pensou em terminar tudo, mas que acabou entendendo que aquilo que realmente interessava era seu amor e que Justin acreditasse tanto nesse relacionamento quanto ela, pouco se importando com todas essas opiniões. 

Quem também nunca teve culpa nesse assédio que Hailey Baldwin foi sofrendo, foi a cantora Selena Gomez. E a modelo sabe disso. Então, ela mostrou recentemente que ela não guarda rancor contra Selena. As duas beldades têm uma amiga em comum, Raquelle Stevens, que compartilhou uma foto com Selena, Courtney Lopez e Ashley Cook no Instagram, uma imagem que mereceu um ‘like‘ de Hailey Baldwin, uma mensagem clara que ela já superou totalmente o relacionamento de Selena com Justin Bieber. 

Publicidade