in

Pantanal: para salvar Muda, Juma atira em Levi, que cai no rio ferido e é devorado pelas piranhas

Tibério ainda tentará salvar o sujeito, mas ele irá preferir morrer do que ser ajudado pelo rival.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Levi terá seu trágico destino selado por Juma, isto acontecerá quando o personagem de Leandro Lima sequestrar Muda, mas a menina-onça aparecerá com sua espingarda e colocará o sujeito na sua mira.

Publicidade

Juma acabará atirando no sujeito que cairá ferido no rio, sendo devorado pelas piranhas. No capítulo da próxima sexta-feira, dia 10, Levi começará a perder o controle da situação, ele acabará atirando em Alcides e logo em seguida irá para a tapera de Juma, de onde será expulso, só que ele não vai desistir assim tão fácil.

Em seguida o sujeito pensará em um jeito de fugir com Muda, só que quando for conversar com ela acabará tendo uma grande surpresa, pois a sertaneja dirá que não pretende ir para canto nenhum.

Publicidade

Revoltado com a resposta de Muda, Levi pegará uma faca e tentará obrigá-la e fugir com ele, então os dois vão até o barco, mas Juma avia que é para deixar a amiga em paz.

Publicidade

A filha de Maria Marruá jogará a arma no chão e irá desafiá-lo. Quando o sujeito for pegar o revólver, Juma salvará Muda e dará um tiro no sujeito, gritando em seguida: “Ocê não é gente, Levi. Agora some daqui”.

Publicidade

Ferido, ele retornará ao barco e tentará remar para longe, mas acabará encontrando Tibério e Trindade, então começarão a discutir. Levi debochará dos dois e durante a confusão acabará caindo no rio, sendo atacado pelas piranhas.

Tibério ainda tentará ajudar o ex-companheiro, mas o teimoso não aceitará segurar na mão dele, preferindo perder a vida. Rapidamente as piranhas acabam com a vida de Levi.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br