in

Pantanal: cheio de ciúmes, Jove toma decisão e Juma fica arrasada

Em Pantanal, Jove não se enrolará nas palavras e disparará o que sente para Juma.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, a aproximação de Juma (Alanis Guillen) a José Lucas (Irandhir Santos) mexerá ainda mais com a cabeça e o coração de Jove (Jesuíta Barbosa). Durante a sequência da novela, inclusive, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) tomará uma decisão que acabará mexendo intimamente com a mulher-onça.

Publicidade

Isso porque, com o namoro estremecido e os problemas na relação entre o casal de mocinhos, Juma enxergará sua cara-metade em José Lucas. No entanto, Jove não gostará nada dessa proximidade existente entre sua amada e o irmão. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Pantanal.

Jove toma decisão que impacta Juma em Pantanal

Tudo acontecerá quando o garoto chamar a selvagem para uma sincera conversa e dirá que decidiu se afastar dela. Dessa maneira, o herdeiro dos Leôncio explicará que, dessa maneira, ela poderá entender melhor o que sente pelo cunhado.

Publicidade

Enquanto isso, Juma, que já percebia há algum tempo que a relação com Jove estava estremecida, sentirá bastante o término, ficando arrasada, mas tão logo compreenderá a situação e entenderá a decisão. Depois de conhecer o cunhado, vale lembrar, ela se pegará constantemente pensando no peão, mas se esforçará constantemente para evitar a atração que sente pelo ex-caminhoneiro.

Publicidade

No entanto, Jove notará a aproximação da amada com o irmão e tomará a decisão drástica do afastamento assim que o Velho do Rio (Osmar Prado) fofocar que a jovem estava com José Lucas andando pela mata em Pantanal, à caça de marruás.

Publicidade

Publicidade