in

Pantanal: José Lucas encurrala Juma, tenta agarrá-la à força, mas é surpreendido e se dá mal

José Lucas declarará seu amor a jovem, mas não será correspondido e partirá para brutalidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas tentará se aproveitar de Juma. Apaixonado, o filho primogênito de José Leôncio vai tentar beijar a mulher-onça à força. No entanto, o Velho do Rio surgirá de repente no casebre da filha de Maria Marruá e impedirá o abuso.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o peão aproveitará que o relacionamento de Juma com Jove está fragilizado para tentar conquistar o coração da cunhada. José Lucas tentará se aproximar da interiorana e chegará ir atrás da jovem em sua tapera.

Na ocasião, o peão se declarará para Juma e dirá que se interessou por ela desde o momento que a viu. O ex-caminhoneiro ainda dirá que não quer saber da herança de seu pai, mas afirmará que está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor da jovem. “De tudo que eu vi aqui, eu só queria você”, dirá José Lucas. No entanto, a mulher-onça não dará ouvidos ao peão e o expulsará de sua casa.

Publicidade

Juma ainda ameaçará o rapaz dizendo que se ele tentar qualquer coisa contra ela, virará onça. “Você não me rela, senão eu lhe mordo!”, dirá a filha de Maria Marruá. José Lucas, por sua vez, não ficará com medo da ameaça e tentará roubar um beijo da jovem. Ela tentará fugir do peão, mas ele correrá atrás dela.

Publicidade

José Lucas conseguirá alcançar a mulher-onça e os dois irão cair no chão. O filho de José Leôncio falará para a jovem se render a ele, já que não tem ninguém por perto para salvá-la da situação. Contudo, Juma se recusará a beijar o rapaz e ele insistirá.

Publicidade

Prestes a cometer um crime, José Lucas será surpreendido pela presença do Velho do Rio, que aparecerá no momento certo para ajudar a mulher-onça. A entidade ordenará que o peão vá embora e dirá que Juma não quer nada com ele. Intimidado com a presença do guardião do bioma, o ex-caminhoneiro deixará a jovem em paz. Após o susto, o encantado ajudará a jovem a se recuperar do trauma.

Publicidade