in

Irmão de Rodrigo Mussi lembra fala da mãe, desejando que ele perdesse a vida: ‘Ou debaixo da ponte’

Diogo Mussi, que sempre esteve ao lado do ex-BBB durante a sua recuperação de um grave acidente, já havia falado sobre o abandono materno que sofreu.

Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, afirmou que sua mãe, com quem ele já havia comentado ter uma relação difícil, chegou a desejar a sua morte. Por meio dos Stories do Instagram, Diogo desabafou sobre as polêmicas envolvendo sua relação com ela.

Publicidade

Após abrir uma caixinha de perguntas na rede social, Diogo foi questionado sobre quando ele teria decidido se afastar da mãe. Para responder, o irmão de Rodrigo destacou que se afastou, quando descobriu o que era amor-próprio. Por coincidência ou não, ele explicou que isso aconteceu no mesmo dia em que a sua mãe afirmou querer ele “morto ou debaixo da ponte”.

Antes disso, Diogo Mussi já havia comentado sobre a mãe nas redes sociais. Na ocasião, ele desabafou que a matriarca, acusada de abandonar os filhos quando ainda eram pequenos, foi até o hospital para visitar o ex-participante do BBB22, enquanto ele se recuperava do grave acidente de carro que sofreu em março.

Publicidade

Ao relatar a visita da mãe, Diogo destacou ser complicado e afirmou que, da parte dele, não há chance de relação entre eles. O irmão de Rodrigo Mussi contou que, após terem sido abandonados pela mãe, ele e os dois irmãos [Rodrigo e Rafael Mussi] foram morar com o pai, que a esta altura já vivia um segundo casamento.

Publicidade

Ainda no Stories do Instagram, outro fã quis saber porque o ex-BBB e Diogo Mussi foram expulsos da casa da mãe. Para responder, Diogo destacou que houve um abandono da maternidade e que, assim, eles acabaram se tornando um fardo para ela. Em seguida, ressaltou que o narcísico só consegue olhar para si mesmo.

Publicidade

Publicidade