in

Arthur Aguiar passará por cirurgia nos próximos dias

Por causa desse problema, io vencedor do BBB 22 adiou a turne que faria pelo Brasil com o seu show.

TV Globo.

Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, está se submetendo a uma série de exames, pois nos próximos dias passará por uma cirurgia, que deverá ser realizada com urgência. Antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, ele já vinha sofrendo, devido a uma hérnia inguinal.

Publicidade

O problema de Arthur é uma protuberância, que aparece na região da virilha. Isso acontece quando alguma parte do intestino se desloca através de músculos abdominais, que podem estar danificados. Esse tipo de hérnia é mais comum em homens e, no caso do ex-BBB, foi se agravando com o passar do tempo.

Agora, as dores estariam aumentando consideravelmente e, por isso, o procedimento não poderá ser mais adiado. Após sair vitorioso da competição, Arthur Aguiar passou por uma rotina intensa de compromissos profissionais, e a falta de tempo fez com que não desse a importância necessária à doença.

Publicidade

Segundo ele, como as dores aumentaram bastante e a situação vem piorando a cada dia, decidiu passar pela cirurgia antes de fazer a turnê, por várias partes do Brasil, com seu novo show. Além do procedimento, Arthur também se submeterá a uma cirurgia no nariz, que tem lhe causado alguns problemas para respirar e também cantar.

Publicidade

Bastante chateado por ser obrigado a adiar a sua turnê, que estava previamente agendada, Arthur declarou: “Estou triste com tudo isso, porque vocês sabem que essa turnê é o sonho da minha vida“. Arthur também garantiu que, após o período de recuperação recomendado pelos médicos, voltará mais forte do que nunca.

Publicidade

O local e a data exata da cirurgia, até o momento, não foram divulgados.

Publicidade