in

Namorado de Fátima Bernardes comemora relacionamento e fala de vai e volta na mídia

O político fez questão de comentar sobre as várias vezes que a imprensa colocou fim no relacionamento dele com a apresentadora global.

Instagram Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, decidiu abrir o jogo sobre uma suposta crise no seu relacionamento com a apresentadora. O político afirma que, enquanto portais de notícias e blogs de fofocas já anunciaram o fim do relacionamento deles por “dezenas de vezes”, a única coisa que vai e volta até o momento é o avião que o transporta de Recife para o Rio – e do Rio de volta a Recife.

Publicidade

E mais, o político ainda explicou sua declaração, ressaltando que eles estão completando 55 meses juntos. “Parabéns, amor”, escreveu Gadêlha, que logo recebeu a resposta da amada. Fátima Bernardes destacou que eles nem sentiram o tempo passar e também parabenizou o amado pelos meses juntos.

Vale lembrar que Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão juntos desde 2017. O casal divide parte da rotina de namoro com os fãs, pelas redes sociais, e fazem muito sucesso pela sintomia e bom humor.

Publicidade

Fátima Bernardes foi casada com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, por 26 anos. A apresentadora ficou conhecida ao ficar no posto de âncora do Jornal Nacional durante anos, e conquistou o seu próprio programa na emissora carioca, o Encontro. Agora, a jornalista e apresentadora terá um novo desafio, pois Fátima Bernardes foi confirmada como nova comandante do The Voice Brasil.

Publicidade

Ao comentar sobre o novo projeto, Fátima Bernardes se disse inquieta, por isso sente medo de se acomodar. Ela destaca que se identificou com a migração do jornalismo para o entretenimento e diz que a oportunidade apareceu no momento certo.

Publicidade

Publicidade