in

Hospital divulga boletim sobre apresentador Luciano Szafir após 18 dias de internação e várias cirurgias

O pai de Sasha foi para a unidade de saúde no mês passado para retirada de bolsa.

RODRIGO MARCONATTO/DIVULGAÇÃO

No último dia 16, Luciano Szafir necessitou ser internado no Hospital Copa D’Or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, para ser submetido a uma cirurgia. O procedimento ocorreu para a retirada de uma bolsa de colostomia, colocada no ano passado, depois que o famoso sofreu complicações pela Covid-19.

Publicidade

Nesta sexta-feira (03/06), a unidade de saúde onde Luciano está recebendo cuidados emitiu um comunicado. Na nota, o hospital informou que a alta médica, que seria dada ao pai de Sasha, precisou ser adiada.

A assessoria de imprensa de Luciano informou que foi preciso atrasar a coletiva do programa Casa Szafir, que estreia no próximo sábado (04/06), por conta do adiamento da liberação médica para o apresentador.

Publicidade

A decisão foi tomada pela equipe médica do hospital. O boletim informou que o quadro de Szafir é considerado estável e que o artista, de 53 anos, está com uma evolução positiva em seu estado no momento.

Publicidade

Ainda não foi divulgado uma nova previsão de alta para Luciano Szafir. “Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya“, divulgou a declaração do hospital, tranquilizando os admiradores do apresentador.

Publicidade

No ano passado, o pai de Sasha precisou ficar no hospital, por cerca de um mês, para cuidar das complicações da Covid-19. Na ocasião, Luciano Szafir passou por procedimentos cirúrgicos, inclusive o implante da bolsa de colostomia, com a qual chegou a ser visto em um desfile de moda na passarela e, agora, está em processo de ser removida definitivamente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.