in

Acidente de Zé Neto teve risco de perfuração no pulmão; três costelas foram quebradas

O sertanejo se mantem confiante em sua recuperação ao começar tratamento.

REPRODUÇÃO EXENIN - RD1

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiane, acabou sendo vítima de um acidente que resultou em três costelas quebradas. O episódio aconteceu durante um treino de boxe que o artista, que é um dos mais famosos do país, realizava.

Publicidade

Sentindo dores muito intensas, a dupla de Cristiano foi até um médico e recebeu o diagnóstico de que estava com as costelas quebradas. O sertanejo deu início ao tratamento para se recuperar do problema.

Por conta do acidente, Zé Neto precisará ficar de repouso. Sendo assim, a agenda de shows da dupla sertaneja precisou sofrer uma alteração. O famoso e o parceiro musical só poderão retornar aos palcos no dia 16 de junho.

Publicidade

Zé Neto explicou que, na hora do acidente, não notou a gravidade, apenas quando foi ao médico e passou pelos exames. “Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto“, desabafou o famoso.

Publicidade

Após relatar os riscos que correu, o parceiro de Cristiano se mostrou positivo sobre sua recuperação: “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?“, declarou Zé Neto.

Publicidade

Em suas redes sociais, o cantor recebe uma grande quantidade de mensagens de carinho do público, que acompanha sua carreira ao lado de Cristiano. Depois do episódio, o parceiro de Zé Neto fez um vídeo, avisando que deverá se apresentar ao lado de Neto e Henrique em um show, que estava agendado para a noite desta sexta-feira (03).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.